Renan Silveira relatou ter sido vítima de homofobia - Reprodução/Instagram
HOMOFOBIA

Bailarino de Luísa Sonza é vítima de ataque ao gravar vídeo em condomínio

Bailarino de Luísa Sonza é vítima de homofobia ao tentar gravar um vídeo dançando de drag queen no condomínio onde mora

Gabriel Motta Publicado em 26/06/2023, às 21h35

O dançarino Renan Silveira, que integra o ballet de Luísa Sonza, desabafou nas redes sociais ao ter sido alvo de homofobia. É que ele tentou gravar um vídeo dançando no condomínio onde mora, mas foi abordado por dois homens e convidado a se retirar por estar montado como drag queen.

Em seu Instagram, ele lamentou a situação e deu detalhes da conversa que teve após a bruta abordagem: "Não era assim que eu queria introduzir vocês e esse novo vídeo de dança/projeto que eu estava gravando, mas acho muito importante antes de eu mostrar o resultado para vocês deixar isso aqui registrado", começou ele.

"Não, eu não me monto regularmente e esse não é meu trabalho, mas quis criar esse personagem para um vídeo de dança e isso, infelizmente, me mostrou uma realidade dura que é difícil de enfrentar", lamentou Renan, que também explicou não ter gravado o vídeo para gerar ódio ao agressor. "Apenas mostrar essa situação que eu vivi e as situações que nós da comunidade LGBTQIA+ vivemos todos os dias por apenas sermos nos mesmo", disse.

"Estou muito abalado ainda com toda essa situação que me gerou muita ansiedade e medo de morar na minha própria casa, vivo sim em condomínio/um ambiente de comunidade e por isso devo respeitar a todos… do mesmo jeito que eu quero ser respeitado.Eu já tinha a autorização do síndico para utilizar o espaço para gravação e fui abordado por 2 homens do “conselho do condomínio” que por não concordar com que estavam vendo, vieram de uma forma extremamente grosseira e preconceituosa me tirar dali, infelizmente não consegui colocar tudo nesse vídeo pelo tempo, mas vou fazer a continuação e postar aqui para vocês", desabafou o dançarino de Luísa Sonza.

LUISA SONZA ALFINETA NEYMAR

A cantora Luisa Sonza não ficou calada ao ver o apoio de famosos ao jogador Neymar Jr., que assumiu ter traído a namorada, Bruna Biancardi. Na última quarta-feira (21), a loira reagiu às comparações, já que ela foi julgada por uma traição que nunca aconteceu.

Nas redes sociais, a famosa fez questão de apontar como foi criticada e detonada depois de uma acusação infundada de ter começado o namoro com Vitão quando ainda estava com o humorista Whindersson Nunes. Já Neymar assumiu a traição da namorada grávida e recebeu até parabéns.

"Sem dizer, que a Luísa enfrentou tudo sozinha, nenhum verificado deu a cara a bater para defendê-la", opinou um usuário do Twitter. A funkeira concordou: "Isso eu tenho que concordar, não vou dizer nenhum, mas muito, muito poucos, eu lembro bem".

Renan Silveira

Leia também

Por um fio? 'Diferenças' no namoro de Anitta e Vinicius Souza vem à tona; saiba


Bolsonaro foi preso? Suposta prisão do ex-presidente vem à tona


Filho mais novo de Ana Maria Braga surpreende e aparece no programa da mãe


Belo fala sobre choro após fim de casamento com Gracyanne Barbosa: 'Amor da minha vida'


Por que Ana Paula e Tati Minerato brigaram? Irmãs acumulam rixa há anos


Quem é a nova namorada de Whindersson Nunes? Influenciadora levanta suspeitas