Bruna Linzmeyer desabafa nas redes sociais e reflete sobre a decisão que tomou; veja
Gustavo Assumpção - Twitter @gusassumpcao Publicado em 16/01/2023, às 10h57
A atriz Bruna Linzmeyer desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (16) e confirmou que está deixando a Globo após 12 anos de casa. Ela não terá seu contrato renovado.
Em pouco mais de uma década, a atriz viveu duas protagonistas na emissora - ao todo, ela também esteve no elenco de 9 novelas e uma série.
"Nunca sonhei ser atriz, mas sonhei absolutamente tudo que esse ofício me traz. Mal sabia eu o imenso brilho no coração que ser artista me traria, quantos mundos conheceria, quantas gentes", afirmou ela abrindo o desabafo.
Ela agradeceu a oportunidade que recebeu. "A Globo é um espaço que me acolhe, que me ensina, que permite cada pequena loucura que permeia a construção de uma personagem. Me faz crescer, me faz melhor, mais esperta, mais crente da importância da minha generosidade, da minha escuta, da minha estranheza. A mágica da televisão tá grudada na minha retina e sempre vou me sentir em casa nessa empresa. Já estarei nervosa, caracterizada e prestes a entrar naqueles estúdios de novo", afirmou ela deixando as portas abertas.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a famosa disse não a uma proposta de ser contratada por dois anos, algo reservado somente aos nomes mais valiosos, já que a maior parte dos atores e atrizes passaram a ter contratos somente por obra.
A decisão foi motivada pela vontade da atriz de se dedicar ao cinema, algo que não conseguiria encaixar na agenda caso aceitasse o contrato fixo.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'