Lucca venceu a primeira temporada do "Estrela da Casa", mas garante que não pretende cantar sozinho e vai seguir dupla com o irmão
Everton Henirque Publicado em 02/10/2024, às 16h00
Na noite da última terça-feira (1ª) Lucca foi consagrado campeão da primeira temporada do "Estrela da Casa", ao conseguir 41,13% dos votos do público, na final contra Matheus, Leidy e Unna. Apesar disso, os fãs do rapaz não o verão nos palcos sozinho tão cedo.
Assim que deixou os estúdios onde a final foi transmitida, Lucca reencontrou o irmão Juann, com quem faz uma dupla sertaneja há mais de 10 anos. "Cantar sem o Juann nunca foi uma vontade minha", falou em entrevista ao gshow.
Assim que os irmãos se encontraram, Juann parabenizou o companheiro de palcos. "Estou feliz demais. Você arrebentou do início ao fim", disse todo orgulhoso.
Lucca ganhou mais de R$ 1 milhão, além disso ele vai assinar um contrato com a Universal Music, e ter um gerenciamento de carreira e fazer uma turnê pelo país todo.
Enquanto comentava sobre o sucesso de suas redes sociais, Lucca aproveitou a ocasião para fazer um pedido inusitado: "O negócio [redes] está bombando", disse ele, animado, convidando o público a segui-lo. Mas, foi o momento seguinte que surpreendeu a todos: "Inclusive, Patrícia. Você me segue?", disparou Lucca, deixando a apresentadora em uma saia justa.
Sem perder o jogo de cintura, Patrícia Poeta logo respondeu, de forma leve e bem-humorada: "Olha, vou começar a te seguir hoje. Vou te marcar", desviando da situação com elegância. Não satisfeito, Lucca emendou: "Inclusive, o próximo Encontro é eu aí em São Paulo com você", arrancando risos da plateia.
Gisele Bündchen é flagrada pela primeira vez após anúncio de gravidez
Ana Paula Padrão rompe o silêncio sobre saída do MasterChef: 'Estou deixando'
Ex-BBB Paula Amorim revela planos de nova gravidez: 'Deixando livre'
Rodrigo Faro pede ajuda em tratamento da esposa contra o câncer: 'Continuem'
Pabllo Vittar fala sobre vida amorosa e revela: 'Celibato'
Jojo Todynho ataca Sonia Abrão após critica por barraco com marca: 'Não tem moral'