Após ter os cães envenenados e perder um deles, ator Cauã Reymond celebra alta hospitalar de sua cachorra, a Border Collie Shakira; confira!
Andrew Oliveira Publicado em 14/06/2024, às 14h40
Na última semana, Cauã Reymond teve dois de seus cachorros envenenados. Romeu não resistiu, e acabou morrendo, já Shakira vem se recuperando. Na tarde desta sexta-feira (14), o ator pulou de alegria com uma notícia muito boa.
A Border Collie Shrakira recebeu alta hospitalar e o famoso fez questão de comemorar o momento. Em seu perfil nas redes sociais, Cauã postou alguns cliques coladinho no pet e disse: "Sextou com ela em casa".
Alguns seguidores que se comoveram com a situação difícil do artista resolveram deixar mensagenas de apoio: "Que notícia boa Cauã, que ela lhe conforte com muito mais amor. Agora são vocês dois (por enquanto), mas que seja de muito carinho e alegrias"; "Que bom amigo! Não tem amor maior!".
No último sábado (8), Cauã fez um texto comovente de despedida ao outro animal: "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo, Memeu. Descansa”.
Para quem não acompanhou, o colunista Leo Dias divulgou a suposta lista de exigências do artista e deu o que falar na web. Então, Piovani compartilhou um post sobre o assunto no storu do Instagra e expôs o que pensa.
"Quantas vezes você se submeteu a entrar em caixinha de mulher objeto para caber no desejo de um homem?", escreveu ela. "Isso é um blefe em forma de boy. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: me escolhe, me escolhe", completou a loira.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'