Trecho da série 'Os Quatro da Candelária' trouxe uma cena entre os personagens de Bruno Gagliasso e Patrick Congo que está dando o que falar
Lucas Peçanha Publicado em 31/10/2024, às 12h30
A série Os Quatro da Candelária, que retrata a trajetória de quatro sobreviventes da tragédia na Candelária, chegou à Netflix na última quinta-feira (30) e já está gerando repercussão! Uma cena do segundo episódio, em particular, chamou atenção nas redes sociais, onde internautas comentaram impactados sobre uma cena de intimidade entre os personagens de Bruno Gagliasso e Patrick Congo.
Na trama, Bruno vive Jorge, um homem casado que se envolve com Sete, interpretado por Patrick Congo, um dos jovens que viveu na Candelária. O segundo episódio destaca a vida de Sete, seu relacionamento com Jorge e um momento emocionante, em que Sete é ignorado pelo companheiro ao buscar ajuda.
O trecho que explodiu nas redes sociais mostra Sete e Jorge em uma cena no motel, com direito a beijos intensos e momentos bastante provocantes! Confira:
eitaa Bruno Gagliasso beijando com vontade o Patrick Congo em 'Os Quatro da Candelária
— Alan (@aaaalanlan) October 31, 2024
pic.twitter.com/Sj7jEwoEIG
Em comentários no Instagram, os internautas reagiram de maneira mista à cena: ''Realizando sonhos kkkkkk", comentou uma usuária. Outro perfil disse: ''Ai meu Deus, que ponto chegamos". Inclusive, o próprio Patrick Congo reagiu à cena, dizendo "Orgulho em fazer parte!!!".
A nova série nacional da Netflix, Os Quatro da Candelária, revive a história dos quatro sobreviventes da trágica chacina de 1993, que marcou o centro do Rio de Janeiro com o assassinato de oito jovens, deixando várias crianças e adolescentes feridos.
Cada um dos quatro episódios da minissérie aprofunda a vida de um dos sobreviventes: Jesus (Andrei Marques), Douglas (Samuel Silva), Sete (Patrick Congo) e Pipoca (Wendy Queiroz), revelando suas lutas e transformações após o ocorrido.
Bruno Gagliasso foi uma das celebridades que fez questão de se manifestar depois que Vini Jr. decidiu não participar do Bola de Ouro, premiação esportiva que aconteceu em Paris, na França. O jogador descobriu que não seria o vencedor da categoria principal.
Pelas redes sociais, o ator compartilhou na segunda-feira (28) fotos do atleta e um texto. “Ele venceu. Mais uma vez, Vini Jr. venceu. Ele venceu porque incomodou essa gente ruim. Ele venceu porque ele fez esse sistema comprovar que ele está certo. Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento”, iniciou o famoso. Leia a matéria completa aqui!
Gretchen rebate comentários e esclarece condição de seu cabelo: 'Vai cair tudo'
Felipe Andreoli chora ao vivo em último programa na Globo: 'Eu não vou parar'
Pai de Viih Tube faz apelo para retomar contato com a filha: 'Meu maior presente'
Antes de engravidar, Lexa enfrentou problemas com álcool: 'Mexia com a cabeça'
Grávida de MC Daniel, Lorena fala sobre namoro à distância: ‘Não consigo largar’
Fila andou? Ex de Andressa Urach aparece em clique quente com cantora famosa