Após morte de Leyla Belinaso, aos 84 anos, jornalista Cid Moreira apoia e se solidariza com o amigo Leo Batista e sua família
Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 20h54
O jornalista Cid Moreira publicou, nesta segunda-feira (31,) uma mensagem de apoio a Leo Batista, que perdeu sua esposa no último sábado (29). O ex-apresentador do Jornal Nacional relembrou histórias ao lado do colega e se solidarizou com sua família.
"Caro colega de tantos anos. Creio que nos conheçamos há mais de 50 anos. Fomos até vizinhos em Jacarepaguá. Estou aqui para dar um forte abraço para te confortar um pouco. Sei que não é fácil o que vocês estão passando, mas receba meu carinho e consideração. Oro para que você e suas filhas sejam fortes nesta hora. Fatalidades acontecem em todas as famílias, e acidentes domésticos são a causa de muitas perdas. Caro colega Leo Batista, um abraço fraternal", disse o jornalista em vídeo.
Leyla Belinaso, de 84 anos, foi encontrada morta pelo jornalista na piscina de sua casa em Jacarepaguá. Segundo o G1, Leo Batista contou para a polícia que estava dentro da casa e, quando saiu para ver se estava tudo bem, sua esposa estava "segurando um macarrão-bóia já com o rosto dentro da água".
A Comunicação da Globo informou que Leyla morreu após sofrer um infarto, mas o caso ainda será investigado pela polícia.
Gisele Bündchen é flagrada pela primeira vez após anúncio de gravidez
Ana Paula Padrão rompe o silêncio sobre saída do MasterChef: 'Estou deixando'
Ex-BBB Paula Amorim revela planos de nova gravidez: 'Deixando livre'
Rodrigo Faro pede ajuda em tratamento da esposa contra o câncer: 'Continuem'
Pabllo Vittar fala sobre vida amorosa e revela: 'Celibato'
Jojo Todynho ataca Sonia Abrão após critica por barraco com marca: 'Não tem moral'