Esposa do surfista Pedro Scooby, Cintia Dicker, faz revelação sobre planos de aumentar a família com o atleta; casal é pai da pequena Aurora
Andrew Oliveira Publicado em 28/11/2024, às 11h15
A pequena Aurora, filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby, está prestes a completar dois anos de vida. E sobre esse assunto de filhos, foi que Cintia entrou em detalhes e revelou sobre se tem ou não planos de aumentar a família com o surfista.
Na noite da última quarta-feira (27), a influenciadora e modelo interagiu com os seus seguidores, como tem costume de fazer. Dentre as conversas, ela foi questionada a respeito de uma possível nova gravidez. Sobre o assunto, Cintia conta que se sente receosa, depois do que passou na primeira gestação.
"Ela ainda é um bebê, estamos curtindo muito ela. Na verdade, eu acho que fiquei com medo depois de tudo que passamos com a Aurora. Graças a Deus, deu tudo certo, mas toda aquela ansiedade, aquele medo que passei quando estava grávida, eu acho isso deu uma bloqueada de não querer ter mais filhos", disse a influenciadora.
"Tudo pode mudar, a gente nunca sabe o amanhã. Mas, no momento, minha resposta seria não. Só de imaginar alguma coisa acontecer, ter que passar de novo por tudo que a gente passou, por mais certo que deu, dá medo. Então, não", concluiu a modelo.
Vale lembrar que a filha do atleta com Cintia chegou fim de 2022, em dezembro, e a modelo precisou passar por cirurgia logo após o nascimento da bebê. Isso porque Cintia Dicker sofreu uma gastrósquise, uma malformação gastrointestinal congênita.
Maria Gadú voltou aos holofotes após um seguidor relembrar sua defesa de Dado Dolabella no caso de agressão contra Luana Piovani. Em 2011, a cantora criticou publicamente a atriz, chamando-a de "ridícula" e acusando-a de buscar mídia às custas do ator.
Recentemente, ao ser questionada no Instagram se já havia pedido desculpas por suas declarações, Maria Gadú respondeu de forma afiada: "Lembrou também de cuidar da sua vida? Aconselho." A resposta gerou debates nas redes sociais, reacendendo discussões sobre o episódio de 2008, quando Dado Dolabella foi acusado de agredir Luana Piovani em uma boate no Rio de Janeiro.
Em 2008, a ex-esposa de Pedro Scooby e Dado Dolabella se envolveram em um episódio de agressão em uma boate no Rio de Janeiro. Na ocasião, o ator foi acusado de empurrar a atriz, que caiu no chão. O caso ganhou grande repercussão na mídia e resultou em medidas protetivas contra Dado, além de debates sobre violência em relacionamentos. Luana relatou o impacto emocional do ocorrido e tornou-se uma voz ativa na defesa das mulheres vítimas de agressão. O episódio continua a ser lembrado como um marco na luta contra a violência de gênero.
Leia mais: Maria Gadú dá patada sobre suposta defesa de Dado Dolabella: 'Cuida da sua vida'
Tatá Werneck resgata foto de infância com Angélica e Yasmin Brunet: 'Com as musas'
Menino ou menina? Lucy Ramos revela sexo do primeiro filho; descubra
Carlinhos Maia abre o jogo sobre humildade e admite: 'Nunca fui'
Decoração natalina de Sabrina Sato tem árvore de 3,30m e R$18 mil; veja detalhes
Por que Viih Tube não quer mais filhos? Influencer fechou a fábrica após Ravi
Boninho vai para o SBT? Ex-diretor do BBB responde especulações