Claudia Raia usa as redes sociais e se pronuncia após polêmica; ela foi criticada por dar brinquedo sexual quando Sophia tinha 12 anos
Luisa Scavone Publicado em 29/01/2025, às 10h36
Claudia Raia se envolveu em uma polêmica e tanto. Isso porque a atriz deu uma declaração sobre educação sexual e revelou que deu um vibrador para a filha quando a menina completou 12 anos. A artista foi muito detonada nas redes sociais e resolveu se pronunciar.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Claudia publicou um breve pronunciamento explicando que sua frase foi tirada do contexto. Além disso, ela disse que sempre incentivou a educação sexual de forma saudável.
"Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os assuntos, incluindo educação sexual, de forma respeitosa e apropriada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. No entanto, entendo que cada família tem sua própria forma de lidar com esses temas, e respeito isso", escreveu Claudia Raia.
Vale lembrar que tudo começou após uma entrevista ao programa Goucha, transmitido por um canal de TV de Portugal. Na ocasião, ela disse: “Os brinquedos [sexuais] ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa e quando a Sofia [filha de Claudia com Edson Celular] fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: 'Vá se investigar, vai saber do que você gosta'. Hoje é prescrição médica”.
Conforme divulgado pelo portal F5, o deputado Cristiano Caporezzo acusou a artista de ter cometido um crime previsto no artigo 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata da "facilitação de acesso a material de conteúdo pornográfico" para menores. Caporezzo também faz referência ao artigo 17 do ECA, que estabelece a proteção da criança e do adolescente contra qualquer forma de exploração sexual. Continue lendo aqui!
Deborah Secco surge pela primeira vez com o novo namorado em show
Crime! Ex-galã dos anos 90 é acusado de abusar sexualmente de adolescente
Vale Tudo? Humberto Carrão e Alice Wegmann falam sobre boatos de que estariam vivendo um romance
Apaixonado, Orlando Morais se declara para Glória Pires: '37 anos'
Influenciador Leo Neiff se encanta com Noronha, mas se assusta com os valores: 'Paga até para respirar'
Morre o ator Robert Trebor, ator das séries 'Xena' e 'Hércules', hits dos anos 1990