Fátima Bernardes surge assustada nas redes sociais, grava vídeo ousado e gera grande repercussão
Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 13h02
A apresentadora Fátima Bernardes publicou um desabafo corajoso nas redes sociais nesta terça-feira (13) em que refletiu sobre a noite de violência que aconteceu em Brasília.
Ela comparou a postura dos manifestantes com a eliminação do Brasil na Copa.
“Agora imagina se os jogadores brasileiros não aceitassem os resultados e saíssem quebrando tudo, incendiando ônibus, atacando a polícia? O que você diria? Certamente criticaria”, afirmou ela.
A apresentadora classificou a situação como "grave" e disse que ficou "horrorizada".
"Pois bem, algo muito grave aconteceu em Brasília. Brasileiros que não aceitam o resultado das urnas e da maioria dos brasileiros levaram o terror à capital do país. Eu fiquei horrorizada com o que eu vi pela TV", declarou.
A global ainda disse que espera que atitudes sejam tomadas. "Eles vivem um delírio, foram atos criminosos. O que falta acontecer para que os responsáveis sejam punidos?", disse ela.
Veja:
Na tarde desta sexta-feira (02), Fátima Bernardes surgiu em suas redes sociais para relembrar um momento complicado de sua vida. É que se completou dois anos desde que ela recebeu o diagnóstico de um câncer de endométrio e a veterana resolveu detalhar o susto que sentiu.
“Há dois anos, exatamente no dia 2 de dezembro, eu saí do palco do ‘Encontro’ para o consultório da minha médica onde recebi o diagnóstico mais difícil da vida: um câncer de endométrio", começou a apresentadora em uma publicação no feed de seu Instagram.
César Tralli invade redação do Globo Esporte e expõe objeto inusitado: 'Que delicia'
Alexandre Correa comemora após Ana Hickmann ser proibida de vender mansão: 'Soberba'
Sthefany Brito fica de boca aberta ao descobrir fetiche de seguidor: 'Doido pra tudo'
Virginia compartilha fotos dos três filhos juntos e encanta a web: 'Gratidão'
Trombose de Mario Frias pode levar à amputação, diz médica
Xuxa Meneghel faz textão sincero em data especial na vida de Eliana: 'Guerreira'