Lutando contra a Covid-19, sertanejo apresentou piora nesta sexta-feira (28) e segue internado; saiba mais
Redação CONTIGO! Publicado em 28/05/2021, às 16h35
O sertanejo Gino, da dupla com Geno, sofreu uma piora na sua luta contra às sequelas da Covid-19 e precisou ser internado nesta sexta-feira (28).
Aos 75 anos, o cantor paulista segue com quadro estável, entretanto, os médicos recorreram à ventilação mecânica. Nas redes sociais, a equipe do músico revelou:
"Gino passa bem, mas foi necessário uma reabilitação pulmonar para ser tratado de forma mais segura. Seguimos confiantes em sua recuperação e pedimos a todos fãs e amigos que continuem em oração e enviando boas energias, não só para ele, mas para todos que se encontram nessa situação. A equipe e Familiares do Gino agradece a todos pelo imenso carinho, e em breve traremos mais notícias", destacaram.
Gino, cujo nome é Sebastião Ribeiro de Almeida, testou positivo para o novo coronavírus na última quarta-feira (26). Ele segue internado desde então.
Morreu nesta quinta-feira (27) aos 96 anos o sambista Nelson Sargento. Ele não resistiu após ser vítima de complicações causadas pela Covid-19.
A assessoria do presidente de honra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira informou que ele faleceu às 10h45 no Instituto Nacional do Câncer (INCA).
Veja!
César Tralli invade redação do Globo Esporte e expõe objeto inusitado: 'Que delicia'
Alexandre Correa comemora após Ana Hickmann ser proibida de vender mansão: 'Soberba'
Sthefany Brito fica de boca aberta ao descobrir fetiche de seguidor: 'Doido pra tudo'
Virginia compartilha fotos dos três filhos juntos e encanta a web: 'Gratidão'
Trombose de Mario Frias pode levar à amputação, diz médica
Xuxa Meneghel faz textão sincero em data especial na vida de Eliana: 'Guerreira'