Danton Mello relembra acidente traumático que quase tirou sua vida há 26 anos e revela marcas até hoje que moldaram sua percepção; confira!
Andrew Oliveira Publicado em 11/07/2024, às 11h42
Danton Mello relembrou do momento mais delicado de sua vida. Há 26 anos, em 1998, durante a gravação do extinto programa 'Globo Ecologia', o ator sofreu um gravíssimo acidente de helicóptero no Monte Roraima. Na época, o artista tinha 23 anos.
"O acidente, na verdade, reforçou um pensamento que eu tinha antes: de que a gente tem que aproveitar a vida. A gente não sabe o dia de amanhã, a gente não tem controle. Ter sobrevivido só reforçou o pensamento de que a gente tem que viver bem, fazer o bem. É isso que vale na vida", relatou o ator em entrevista ao jornal O Globo.
O artista revelou que o acidente mudou sua vida com os traumas que sofreu e que só após 30 horas, ele foi econtrado por índios da Reserva Indígena Raposa Serra do Sol. Hoje, com 49 anos, Danton fala de como encara a vida, prestes a completar 50.
A cada ano que passa a gente vai se conhecendo mais, aprendendo e crescendo. A vida é um grande aprendizado. Estou feliz de ter chegado aos 50. Eu, que tive um grande acidente de helicóptero e quase fiquei pelo meio do caminho, resisti e estou aqui, tentando ser forte”, concluiu o artista.
"É com grande pesar que comunicamos que o nosso atleta Pro Support André Cavalcanti faleceu essa madrugada em um acidente de moto. Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia", disse o comunicado publicado nas redes sociais.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'