Deu ruim! Netinho esconde apoio a Bolsonaro após show ser cancelado: "Não compactua" - Reprodução/ Instagram
GENTE!

Deu ruim! Netinho esconde apoio a atos golpistas após show ser cancelado: "Não compactua"

Conhecido pelo hit 'Milla', cantor Netinho esconde apoio a atos que deprederam Brasília

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2023, às 07h49

Conhecido pelo hit Milla, o cantor Netinho decidiu "esconder" seu apoio aos atos antidemocráticos que tomaram o Brasil após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro nas urnas.

Defensor ferrenho do político, ele deletou as publicações nas quais apoiava os manifestantes. Algumas delas foram inclusive realizadas após a depredação dos palácios dos três poderes em Brasília, dia em que a democracia brasileira foi atacada por vândalos. 

Segundo informações do jornal 'Extra', o cantor deletou as publicações após o Iate Clube de Aracaju, em Sergipe, cancelar um show do cantor que estava previsto para o Carnaval. Em nota, eles usaram as manifestações do cantor como justificativa. 

"O Iate Clube não compactua e nem apoia atos antidemocráticos e não irá permitir jamais qualquer ação dessa natureza dentro de nossa instituição", declararam em nota oficial.

Radical, Netinho chegou a sugerir nas redes sociais que caçadores, atiradores e colecionadores de armas (conhecidos pela sigla CACs) se juntassem aos atos golpistas. Eles tem porte de arma.

Em um post, a assessoria do cantor desabafou sobre a situação. "Em nenhum momento dos 35 anos de história musical de Netinho, ele promoveu nem incitou violência, discórdia, discussão e nada de negativo entre seus fãs e seus foliões que iam aos seus shows e que seguiam seus trios elétricos por onde ele andou. Sempre foram eventos pacíficos onde a harmonia e a paz reinaram. Sempre cantou músicas positivas e amorosas propiciando namoros e até casamentos entre foliões que se conheciam nos seus eventos."

 

MAIS POLÊMICA

Apoiador assíduo do governo Bolsonaro, o cantor Netinho, de 55 anos, deu o que falar ao fazer uma publicação em seu Instagram. É que o artista não conseguiu aceitar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva e fez um post homofóbico para atacar o político.

O dono do hit Milla postou um vídeo de dois homens se beijando na rua durante a comemoração após a vitória do político do PT, no último domingo (30). "Olha aí o Brasil do pessoal do Lula. Agora faz o 'L' e aguenta", escreveu ele na legenda.

Netinho

Leia também

Jade Picon solta o verbo e alfineta homens comprometidos: 'Falta de respeito'


Aos 61 anos, Solange Frazão surpreende com antes e depois de 33 anos


Estado de saúde de Roque é atualizado: 'Estável e acordado'


Luana Piovani ataca Pedro Scooby por iludir os filhos: 'Não vale uma ligação'


Mania de Você: Dedo podre? Bruna é enganada pela segunda vez; saiba tudo


Maira Cardi rasga elogios a Arthur Aguiar em festa com filha: "Parabéns'