DJ Buarque sofre acidente com fogos de artifício, perde um pedaço da orelha e precisará passar por cirurgia; saiba mais
Luisa Scavone Publicado em 06/09/2024, às 16h28
DJ Buarque sofreu um acidente em um momento de felicidade e precisou ser hospitalizado às pressas. Por meio de suas redes sociais, ele surgiu deitado em uma cama de hospital e relatou o que aconteceu. O ex de Bia Miranda precisará passar por uma cirurgia.
Durante uma ação comercial em um posto de gasolina, ele e outras rapazes soltaram fogos de artifício. Entretanto, em determinado momento, quando soltou os fogos, um deles acabou atingindo a sua orelha. De acordo com ele, não perderá parte de sua audição, mas precisará passar por uma cirurgia.
Em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ele disse: "Rapaziada, infelizmente, na felicidade fui soltar fogos. Todo mundo feliz, gritando e chamando o meu nome. O fogos acabou voltando na minha orelha e caiu um pedacinho, vou ter que fazer uma cirurgia. Tô cheio de dor, mas não vou ficar surdo".
Em seguida, completou: “Mas eu to aqui firme e forte”. Com dor, DJ Buarque esclareceu: “Estou aqui, estou na merd*, a orelha nao vai ficar igual a outra, mas vai ser bom pra pelo menos alguém me olhar com outros olhos”, disse. Vale ressaltar que o ex-namorado de Bia estava distribuindo R$ 20 mil reais em gasolina para os seguidores.
Para marcar a data, Kaleb foi presenteado com uma festinha temática inspirada no filme de animação "Os Incríveis". As imagens divulgadas por Bia e Buarque destacaram uma decoração minuciosa, com vários itens personalizados com o nome do herdeiro.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'