Visivelmente abatido, o jogador de vôlei da seleção brasileira surgiu assustado e denunciou o momento de tensão que passou na Europa
Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 08h58
Na última terça-feira (7), Douglas Souza assustou os seguidores ao revelar ter sido vítimas de ataques preconceituosos em um aeroporto da Europa.
Na companhia do namorado, Gabriel Campos, o jogador de vôlei da seleção brasileira surgiu visivelmente abatido e relatou momentos de tensão durante sua viagem ao continente europeu.
"Hoje é um dos piores dias da minha vida. Foi horrível. Está sendo horrível. [...] Puro preconceito, homofobia, vocês não têm noção. Eu vou, sim, explanar isso, porque eu não mereço, ninguém merece isso", disparou ele nas redes sociais.
Com medo de sofrer represália, o atleta afirmou que só contará detalhes do episódio preconceituoso quando estiver em casa. "Eu só não vou contar realmente o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem", finalizou.
A situação teria acontecido durante uma ponte aérea de Amsterdã, na Holanda, para Roma, na Itália.
O jogador de vôlei Douglas Souza é sucesso nas quadras e nas redes sociais. Ele chegou com apenas 200 mil seguidores em Tóquio e agora já está com mais de 2 milhões.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'