Dra Anahy expõe que também foi pega de surpresa com a notícia de que o Casos de Família chegará ao fim temporariamente no SBT
Gabriel Motta Publicado em 23/08/2022, às 21h55
Assim como os telespectadores do SBT, Dra. Anahy D'Amico também ficou chocada com encerramento, pelo menos temporário, do Casos de Família no SBT. Acontece que a psicóloga também foi informada de última hora sobre o fim da atração, na tarde desta terça-feira (23).
Em entrevista ao colunista Felipe Reis, do site Em Off, a famosa lamentou o fim do programa e refletiu sobre sua passagem pelo projeto. “O que eu posso te dizer é que amo o Casos de Família, o trabalho que fazia lá, que aprendi demais com o programa”, desabafou.
Aos 60 anos, Dra. Anahy é a profissional mais longeva na atração vespertina. Ela trabalha há 18 anos nos casos levados diariamente ao público, ficando à frente até mesmo de Christina Rocha, que assumiu a apresentação apenas em 2009, com a saída de Regina Volpato.
“Me sinto de luto”, desabafou a psicóloga. Além disso, a famosa também confessou que ainda não chegou a ter uma conversa formal com o SBT. Ela também ainda não sabe sobre a situação de seu contrato com o canal, já que não faz parte de mais nenhum projeto na emissora.
O SBT anunciou nesta terça-feira (23) que estão suspensas as gravações de novos episódios do Casos de Família, programa que está na grade da emissora desde 2004. Segundo um comunicado enviado à imprensa, o fim não é definitivo e a atração pode retornar em 2023.
"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias", diz a mensagem.
Simone Mendes se explica após negar expor sua rotina na web: 'Não tenho paciência'
Brunna Gonçalves revela dificuldade durante tratamento pra engravidar: 'Injeções'
Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'
Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'
Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'
Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas