Ed Gama no Bate-Papo BBB - (Foto: Divulgação/TV Globo)
DEPOIS DO BIG BROTHER

Ed Gama faz confissão e entrega bastidores do BBB 24: 'Estava sendo transmitido'

Ed Gama, humorista e apresentador, em entrevista à Contigo! revela se fugiu do briefing durante o comando do Bate-Papo BBB e como a equipe lidava com isso

Adriel Marques Publicado em 24/04/2024, às 20h30

Ed Gama, humorista e apresentador, em entrevista à Contigo! faz confissão e entrega bastidores do BBB 24. O famoso comandou o Bate-Papo BBB, ao lado de Thaís Fersoza, no streaming por assinatura Globoplay. Já no Mesacast BBB, dividiu o posto com Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo. Recebendo os eliminados nos Estúdios Globo, direto do Rio de Janeiro, o comediante trazia perguntas criativas e até mesmo fugia do roteiro. "Estava sendo transmitido", destaca sobre uma cena divertida.

Quando questionado sobre desviar do manual na atração digital, o artista revela: "Acho que desde o primeiro eliminado eu vinha fugindo do briefing. Minha sorte é que a equipe é muito generosa comigo e entendeu que meu lado fã de BBB às vezes falava mais alto. Mas se eu puder citar um [episódio em] que dei muita risada, foi o momento em que a Bia encenou como ela fazia cocô errado, dentro da casa. Em um determinado momento, estávamos eu e ela, acocorados em cima de uma cadeira".

Leia também: Virgínia Fonseca manda recado para haters e dispara sobre audiência do SBT

"Foi um dos momentos mais malucos da minha vida e que bom que estava sendo transmitido, para eu poder rir de novo desse absurdo", completa o comunicador. Será que Ed tinha um favorito ao longo da competição milionária? "Difícil eleger um favorito e nem é sabonetar, viu? É que eu me envolvi tanto com a história de todo mundo, para me preparar para o Bate-Papo BBB, que hoje eu quero ser amigo de todos. Acho que a responsabilidade de o BBB 24 ter sido um grande sucesso, é principalmente do elenco, que foi muito bem escolhido".

"Vários grandes personagens, várias histórias acontecendo ao mesmo tempo, que vêm rendendo até o pós-programa. Mas para dizer um nome, diria Tadeu Schmidt e seu estonteante topete, que me inspirou a assumir um suntuoso topete também", pontua a web celebridade. Mesmo com fãs e a aprovação dos telespectadores, as alfinetadas e apontamentos também vieram em peso, por meio das redes sociais: "Eu lido muito bem com críticas e estar dentro do BBB de alguma forma, me fez colocar essa minha capacidade à prova".

"No fim das contas, as criticas dos haters me fizeram sentir como se eu fosse um brother também, principalmente quando envolvia torcidas fervorosas sempre muito engajadas em defender seus favoritos. Eu confesso que me diverti muito", reforça o humorista. E a pressão, veio forte com a estreia? "Foi uma das experiências mais legais da minha carreira e da minha vida. Eu sou muito fã do BBB! Lá em casa, desde pequeno, eu sempre assisti porque minha mãe é tão viciada quanto eu. Sou daqueles que acompanham, desde Kleber Bambam a Davi, o BBB do antigo e o do novo testamento".

"Sempre pensei que um dia faria algo no BBB, seja dentro ou fora da casa. Então, acima de tudo, comandar o Bate-Papo BBB, foi a realização de um sonho de criança. Obviamente, como tudo que envolve grandes emoções, o começo foi regado de um misto de pressão com felicidade. Então, por maior que fosse a responsabilidade, eu estive ali com muita felicidade", finaliza Ed Gama.

Globo TV Globo Rede BBB Bate-Papo BBB BBB24 BBB 24 Ed Gama

Leia também

Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'


Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'


Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'


Naiara Azevedo revela sobre mulheres no sertanejo: 'A gente nunca pode deixar de falar'


Jojo Todynho detona governo após novas regras sobre o PIX: 'Querendo impeachment'


Flávio Canto anuncia nascimento prematuro de segundo filho: 'Chegou lutando'