Cantor Ed Motta desdenha do hip hop em live nas redes sociais e cria polêmica ao atacar diretamente ouvintes do gênero musical
Gabriel Motta Publicado em 12/06/2024, às 22h55
Nesta noite desta quarta-feira (12), Ed Motta deu o que falar nas redes sociais ao criticar publicamente o hip hop. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ele desdenhou do ritmo musical e disse que quem o ouve é desprovido de inteligência.
"Eu não sou branco, eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado", começou o cantor de jazz em seu perfil no Instagram. Foi então que ele despertou a ira de internautas ao dizer o que pensa sobre tais músicas.
“Qualquer um que ouve hip hop é burro. Qualquer um, qualquer um. Sem exceção. Outro dia, eu vi um trecho de uma entrevista desse bobalhão, Rafinha Bastos. ‘Ah, porque hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. O cara é um imbecil”, detonou.
Na web. o comentário de Ed Motta foi alvo de críticas: "Ele cita o Jazz e o Soul como uma forma de ser um cara negro sofisticado, sendo que o Jazz e o Soul são os gêneros musicais de origem negra que mais foram embranquecidos com o tempo. O único que restou foi o Rap, que não é só um gênero musical e sim um movimento de resistência", opinou um. "Esse sempre foi um chato que se acha o máximo. Sem paciência pra ele", comentou outro.
🚨Ed Motta afirma que quem ouve 'Hip Hop é burro'
— RAP MAIS (@RapMais) June 12, 2024
Durante uma live, o cantor Ed Motta rebateu alguns seguidores.
"Eu não sou branco, eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado... qualquer um que ouve Hip Hop é burro, qualquer um" pic.twitter.com/99Z3fENqDe
Christina Rocha deu o que falar ao participar do Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca na Band, na tarde desta quarta-feira (12). Demitida do SBT há pouco mais de um mês, ela falou sobre o fim do Casos de Família e deixou um recado direto à Daniela Beyruti.
Em suma, a filha de Silvio Santos é quem vem dando as ordens do canal desde a saída do pai e foi a responsável pelo encerramento da atração comandada pela apresentadora. Fazendo diversas mudanças na grade da emissora nos últimos meses, ela foi alvo de críticas pela veterana.
“Eu acho que tem que renovar, sim, mas acho que tem que manter. Acho que nada é 8 ou 80. Acho que tem que ter o novo com o antigo, não pode mudar de uma hora para a outra. É uma pena que o Silvio não está mais à frente, mas estou torcendo para a Daniela abrir o olho. Às vezes as pessoas lutam pelo que não está dando certo. O Silvio faz muita falta", apontou Christina Rocha.
Após internação, Roque tem estado de saúde atualizado com novo boletim médico
Isis Valverde expõe dificuldades antes de casamento com ex de Wanessa: 'Está tenso'
Julio Rocha reflete sobre casamento com Karoline Kleine: 'Discordar'
Sabrina Petraglia revela detalhes da vida em Dubai: 'Outros costumes'
Jornalista grávida e na UTI desabafa sobre atual estado de saúde: 'Falta de ar'
Bukassa Kabengele, de Mania de Você, relembra infância no Congo: 'Alma de artista'