Ana Hickmann se declara para o filho nas redes sociais e mostra amor e apoio ao pequeno, que também vivenciou crise na família
Luisa Scavone Publicado em 26/11/2023, às 10h43
Em meio à polêmica envolvendo o marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann se declarou para o filho nas redes sociais. A mamãe coruja faz questão de mostrar que sua prioridade, mesmo enfrentando a dificuldade na família, é o bem-estar do pequeno.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a apresentadora publicou uma foto do menino de 9 anos neste sábado (25). Após um período bastante conturbado, que ainda não acabou, o pequeno surgiu sorrindo.
Ana Hickmann clicou o menino de perfil e mostrou todo o seu amor. “Amor da mamãe”, escreveu ela na foto publicada. Em outros momentos, a loira também já publicou fotos do menino e se declarou para o filho, mostrando que Alezinho é sua força e prioridade.
Durante a conversa com Carolina Ferraz, a apresentadora expôs seu medo no dia em que tudo aconteceu. Como já foi divulgado, eles tiveram uma briga na casa em que moravam, em Itu, interior de São Paulo, e Ana chamou a polícia após se sentir ameaçada. "Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele", disse ela na conversa. Em outro momento da entrevista, ela dá a entender que a crise no relacionamento não era de agora. "Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo", afirmou.
Além disso, ela também contou que a polícia não chegou a tempo de encontrar com Alexandre Correa. Isso porque o empresário já não estava mais na residência após o ocorrido e deixou a apresentadora muito assustada.
Lucas Lima surpreende ao aparecer com filho em show icônico de rock em SP
Gustavo Mioto surpreende Ana Castela em aniversário de 21: 'Entrego à noite'
Fabiana Justus recebe homenagem do pai, Roberto Justus: 'Mulher forte, guerreira'
Romulo Estrela compartilha conselho dado ao filho: 'Ter bons amigos'
Zilu Camargo elogia filhos após resultado das eleições: 'Alegria e gratidão'
Dona Déa Lúcia surpreende ao falar sobre netos Romeu e Gael: 'Terríveis'