Emanuelle Araújo desabafa sobre morte da sobrinha de oito anos: “Dilacerante” - Instagram
LUTO

Emanuelle Araújo desabafa sobre morte da sobrinha de oito anos: “Dilacerante”

Quase dois meses após anunciar morte de Sofia, Emanuelle Araújo desabafa sobre saudade e consola a mãe, Noélia Borges, avó da menina; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 14h29

Pouco mais de um mês após anunciar a morte da sobrinha, Sofia, de apenas oito anos, a atriz Emanuelle Araújo usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para desabafar sobre como tem sido os dias da família sem a presença da criança.

É que a mãe da artista, Noélia Borges, está completando mais um ano de vida, e ela decidiu fazer uma homenagem, no entanto, contou saber que está sendo um aniversário difícil para a progenitora, já que, com a festa natalina se aproximando, a saudade da pequena fica mais evidente.

“Mãe. Eu sei que é um aniversário triste. Tem sido dilacerante passar os dias sem Sofia. Ainda mais com a proximidade do Natal. Porém, mãe, quero te contar que estes últimos meses que estive grudada ao leito dela em seus últimos suspiros, eu não vi só as chagas e dores”, iniciou ela.

“Vi a força, a energia vital, a luz e beleza de nossa Sofi. E esta beleza é ancestral. Esta beleza é sua, mãe. É da minha vó, do nosso feminino potente, unido à toda força do feminino lindo da família de Liu, minha cunhadinha e mãe tão amorosa”, escreveu.

"Sofia mora em nós e o seu sorriso é o nosso sorriso. Obrigada por esse legado feminino tão bonito que pude me conectar fortemente junto a passagem de Sofia. Foi ali que reconheci de fato nossa força. E isso agora é para sempre. Te desejo toda a saúde e luz que você merece. Temos, sim, muito o que celebrar! Parabéns, minha mãe. Obrigada por tudo", finalizou a cantora.

Veja:

 

ANÚNCIO DA MORTE

No dia sete de novembro, a famosa anunciou que sua sobrinha de apenas oito anos, a pequena Sofia, faleceu após lutar contra um diagnóstico de cardiopatia congênita grave. Muito abatida, ela desejou paz à criança que lutou tanto pela vida.

"Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo".

Homenagem Emanuelle Araújo mãe Saudade sobrinha Luto

Leia também

Ana Carolina Madeira se revolta ao ser ignorada em festa dos 25 anos do BBB: 'Eu merecia'


Filho de Preta Gil publica foto de mãos dadas com a mãe na UTI: 'Parte difícil'


'Ele estar na rua me choca', Sonia Abrão dispara contra Daniel Alves após saída da cadeia


Thullio Milionário entrega vontade de formar família: ‘Encontrei a minha Casca de Bala’


Wanessa Camargo mostra irmã recém-nascida e faz promessa: 'Estarei sempre'


Zezé Di Camargo abre o coração sobre nascimento da filha: 'Não quis esperar'