A ex-BBB, que foi a grande vencedora da 17ª edição do reality, não aguenta a emoção e chora ao relembrar relação conturbada com o médico Marcos Halter
Lucas Peçanha Publicado em 09/01/2025, às 11h42
A vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, usou suas redes sociais na última quarta-feira (8) para desabafar após assistir ao segundo episódio de BBB: O Documentário. Chorando, a influenciadora relembrou sua conturbada relação com Marcos Harter, que foi expulso da edição após a Delegacia da Mulher identificar "indícios de agressão", conforme anunciou Tiago Leifert na época.
"Eu já errei muito na minha vida como pessoa, como todo mundo, mas busco melhorar sempre! Nenhum erro meu ou de qualquer outra mulher justifica merecer ser agredida. Está sendo muito intenso reviver tudo isso, sentir tudo isso… Olhar o que passei me causa dor física! O pior é saber que milhares de mulheres estão passando por algo assim ou estão perdendo a própria vida nesse exato momento. A cada hora, 26 mulheres sofrem agressão no Brasil e a gente tem medo, medo de falar para alguém, medo de denunciar, medo dos julgamentos… Sinto vergonha de me ver nessa situação, estou com vergonha agora!", desabafou.
Com um tom de alerta, Emilly incentivou outras mulheres a buscarem ajuda. "Por favor, busquem ajuda e não desistam de vocês mesmas! Quase desisti de mim diversas vezes… É difícil demais, eu sei, mas somos muito mais fortes do que imaginamos. Estou escrevendo isso sem assessoria, sem coach, sem entrelinhas, estou escrevendo com meu coração e lágrimas, muitas lágrimas no rosto de dor e alívio", disse ela, emocionada.
A ex-BBB também relembrou sua mãe, dona Marisa, que faleceu dias antes de sua entrada no reality show. "Por falar em coração, o coração venceu e esse coração é da dona Marisa, minha mãezinha que está no céu. Ao contrário do que alguns seres malignos falam eu NUNCA maltratei minha mãe, eu fui escolhida por Deus para estar ao lado dela nos últimos minutos de vida dela e me despedir… O maior arrependimento da minha vida é não ter sido uma adolescente melhor, é não ter tido a maturidade que tenho hoje com 28 com 18… Não ter passado mais tempo com ela, não ter ajudado mais em casa, não ter cantado e escutado todas as músicas que ela queria… Não ter ido no lugar dela. É isso!", declarou.
Em seu desabafo, Emilly agradeceu pelo apoio que vem recebendo. "Oro todos os dias para Deus me dar forças e direção para seguir o caminho dEle! Desejo que Deus ilumine a vida de cada um de vocês, tá?! Obrigada a todos que estão vindo aqui me apoiar e deixar palavras de afeto, obrigada todos que estão permitindo me conhecer e quem sabe gostar de mim".
Ainda nos stories, a influenciadora surgiu chorando ao assistir cenas que, segundo ela, nunca teve coragem de rever. "Estou vendo imagens que nunca tive coragem de ver antes. Meu Deus, que sensação horrível", afirmou. Apesar do sofrimento, ela revelou gratidão por Tiago Leifert ter sido o apresentador de sua edição. "Eu tinha muito medo de não ser uma das favoritas dele [Pedro Bial] e ele me detonar nos discursos", confessou a ex-BBB.
Leia também: Felipe Prior rebate exclusão de documentário do BBB e alfineta Manu Gavassi: 'Na raça'
Zé Neto e Cristiano confirmam mudanças após internação e grave doença: 'Nossa saúde'
BBB 25: Amigos atletas, Gabriel e Maike formam dupla confirmada no grupo Pipoca
Daniel Rocha assume namoro com Vitória Strada após confirmação no BBB 25: 'Incrível'
Influenciador Toguro é detido em Balneário Camboriú após confusão
BBB 25: Amigas há 25 anos, Eva e Renata são confirmadas no grupo Pipoca: 'Topa tudo'
Carlinhos Maia expõe pedido de ajuda de Gusttavo Lima para virar presidente: 'Chega'