Esposa de Junior Lima passa por cirurgia; ela precisou ser levada pelo marido ao pronto-socorro
Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 15h29
A influenciadora e designer Monica Benini, esposa de Junior Lima, revelou que foi operada às pressas neste final de semana após sentir fortes dores abdominais.
Ela contou nesta terça-feira (5) que passou muito mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, começou ela ao contar em detalhes o que aconteceu.
Segundo ela, os sintomas começaram leves. “De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Após uma bateria de exames, ela recebeu o diagnóstico: uma apendicite. "Eu não ando só. Obrigada, anjo da guarda", afirmou ela.
Já mais calma após a cirurgia, ela publicou um agredecimento nas redes sociais.
Recentemente, a esposa de Junior Lima afirmou que o filho de 4 anos é vegetariano. Ela garantiu que nunca obrigou o herdeiro a seguir sua dieta restritiva, mas ele resolveu parar de consumir carne animal.
"Não vou obrigá-los [a serem vegetarianos], mas vou informar muito do porquê somos. Otto, por exemplo, já é um vegetariano mega convicto. Coisa mais fofa do mundo. Ele fala todo orgulhoso e faz colocações muito lindas. Na cabecinha dele, já não faz muito sentido as pessoas comerem bichinhos", disse ela enquanto conversava com fãs.
Gisele Bündchen é flagrada pela primeira vez após anúncio de gravidez
Ana Paula Padrão rompe o silêncio sobre saída do MasterChef: 'Estou deixando'
Ex-BBB Paula Amorim revela planos de nova gravidez: 'Deixando livre'
Rodrigo Faro pede ajuda em tratamento da esposa contra o câncer: 'Continuem'
Pabllo Vittar fala sobre vida amorosa e revela: 'Celibato'
Jojo Todynho ataca Sonia Abrão após critica por barraco com marca: 'Não tem moral'