Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dá conselho sobre traição; jornalista já falou publicamente sobre infidelidades do marido
Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2024, às 14h59
A jornalista Poliana Rocha, de 47 anos, esposa do cantor Leonardo, usou as redes sociais para fazer um bate-papo online. A influenciadora aconselhou uma seguidora que desabafou sobre ter descoberto que foi traída pelo marido.
Nas caixinhas de perguntas do Instagram, Poliana recebeu o seguinte relato: "Chateada, descobri faz uma semana que fui traída 18 anos atrás, tô há 27 anos com ele". Ela, então, deu um conselho para a moça.
"Para! Já passou, não se prenda nisto, nem se vitimize! Bola para frente, segue linda, plena, viva e seja feliz", escreveu a mãe de Zé Felipe. Poliana já expôs publicamente que foi traída por Leonardo algumas vezes.
No ano passado, a empresária se abriu sobre a razão pela qual perdoou as infidelidades do marido. “Fui criada sem um pai e o sonho da minha vida sempre foi ter uma família (pai, mãe e filhos). Acabei passando por muitas situações difíceis para deixar minha família construída e unida", dividiu.
No mês passado, a jornalista revelou aos seguidores que sofre com hiperidrose nas mãos, isto é, o excesso de suor na região. Apesar de já ter feito cirurgias plásticas e procedimentos para ficar cada vez mais jovial, a loira confessou que tem medo da operação.
"É verdade que você tem hiperidrose nas mãos?", questionou um seguidor. Ela confirmou: "Tenho e acho horrível! Mas tenho medo de fazer a cirurgia!". A hiperidrose pode ocorrer no rosto, axilas ou nas extremidades, como pés e mãos.
'
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'