Cláudia Helena dos Santos rompe silêncio após ser acusada de falsificar 48 assinaturas da apresentadora; confira!
Renata Garre Publicado em 23/05/2024, às 09h10
Após a repercussão da notícia de que Ana Hickmann teria descoberto que Cláudia Helena dos Santos falsificou 48 assinaturas dela por meio de um laudo pericial, a ex-assessora da loira resolveu se pronunciar na última quarta-feira (22). Em uma participação na live do canal de Ricardo Feltrin, no Youtube, ela negou a informação.
“Isso me indignou muito. Eu nunca assinei nada. Qual interesse eu teria de assinar um contrato em nome da Ana, para o dinheiro ir para empresa e conta da Ana? Que benefício eu tenho com isso? Nenhum!”, começou ela.
“Eles têm todo meu sigilo bancário, e não encontraram nenhum centavo. Porque não existe, eu nunca desviei nada e nunca roubei nada. Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone…”, continuou.
Além disso, ela relatou ter sido pressionada por Hickmann para escolher um lado após a separação, o dela ou do ex-marido, Alexandre Correa. “Estava eu, ela e um segurança, e ela disse: ‘Vai chegar a hora que você vai ter que se decidir de qual lado você vai ficar’. Eu te respondo, Feltrin, eu fico do lado da verdade”, declarou.
O portal LeoDias teve acesso exclusivo ao laudo da perícia. De acordo com o site, o documento alega que a mulher não só se fez passar por Ana Hickmann, como também acrescentou elementos da própria assinatura no registro falso da famosa.
Como está saúde de Ana Maria Braga? Apresentadora pega covid pela 5ª vez
Criticada por ter namorado uma mulher, Vitória Strada rebate: 'Bissexualidade existe'
Solteiro? Saiba como está a vida amorosa de Tom Brady desde o divórcio de Gisele Bündchen
Passado sombrio entre noivo de Lexa e ex-esposa vem à tona: 'Muita confusão'
Mari Gonzalez e Pipo Marques se hospedam em acampamento de luxo no Marrocos; veja!
Andressa Urach faz filme adulto com cadeirante e vibra: ‘Sonho realizado’