Ex-BBB Andressa Ganacin atualiza estado de saúde da filha, depois de complicações em parto e internação, falando sobre próximos passos
Caíque Silva Publicado em 10/10/2024, às 17h40
A influenciadora digital Andressa Ganacin atualizou seu estado de saúde após passar alguns dias internada devido à pré-eclâmpsia, que ocorreu após o nascimento de sua filha, a pequena Sarah.
Falando sobre o assunto mas redes sociais, a ex-BBB fez atualização, comentando sobre a evolução da recém-nascida, que ainda está recebendo cuidados na semi-UTI, e sem previsão de alta. "Hoje é dia 10 de outubro e completam 20 dias de hospital. Foram dias exaustivos e a nossa mente já não funciona direito... Não podia deixar de agradecer pelo carinho e energia positiva de quem está torcendo por nós", iniciou.
"Sarah não tem previsão de alta ainda. Graças a Deus ela saiu da UTI e foi pra semi. Estamos aguardando o tempo de maturação dela porque ela nasceu muito prematura, muita coisa pode acontecer. Estamos com muita cautela pra que ela saia daqui da melhor maneira possível e fortalecida. É um processo longo, mas estamos na expectativa dela sair em breve em breve que eu digo é uns dias ou semanas, mas quem sabe!", continuou.
"Estamos vibrando com cada etapa e cada evolução dela aqui dentro! Ela tirou a sonda hoje, o que é uma boa notícia, e agora tá na alimentação de peito e mamadeira, só via oral... Estamos esperando pra ver em relação ao peso, xixi e cocô, aqui vibramos por tudo. Até o xixi a gente vibra e essa é a vida de uma mãe de UTI!", finalizou Andressa Ganacin.
Veja foto do nascimento de Sarah:
A ex-BBB Andressa Ganacin deixou os seguidores alarmados na última terça-feira (8) ao revelar que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na reta final da gestação, a mamãe de Sophia foi ao hospital para realizar uma consulta de rotina de pré-natal, mas acabou descobrindo uma condição preocupante que a fez ser internada. Ela está na espera de sua primeira filha com o também ex-BBB Nasser Rodrigues.
Em suas redes sociais, ela revelou o diagnóstico de pré-eclâmpsia, um caso de hipertensão arterial que tende a surgir a partir da 20ª semana da gestação. A doença pode evoluir para eclâmpsia e causar convulsões na mãe, o que também é altamente prejudicial para o bebê.
O que Yasmin Brunet fez no rosto? Entenda por que a modelo está levando hate
Médico explica possíveis complicações da doença de Suplicy: 'Pode precisar de transplante'
Ex teve reação inapropriada ao descobrir gravidez de Gisele Bündchen: entenda
Fabio Assunção toma decisão drástica e tranca faculdade: 'Vai pegar muito'
Do BBB pra vida: Giovanna e Pizane expõe detalhes da relação de intimidade
Juntos há 5 anos, Daniel Dantas e Letícia Sabatella expõe intimidade: 'Não conseguimos'