Cantora Naiara Azevedo presta queixa por agressão física na madrugada desta quinta-feira (30) e situação preocupa fãs; confira!
Renata Garre Publicado em 30/11/2023, às 07h45
Uma notícia envolvendo a cantora Naiara Azevedo deixou os fãs preocupados na madrugada desta quinta-feira (30). É que a ex-BBB teria prestado queixa por agressão física em uma delegacia em Goiânia (GO). Contudo, ainda não se sabe quem foi o autor do crime.
De acordo com o jornalista Leo Dias, há rumores de que ela tenha sido agredida por um suposto namorado. Porém, a assessoria de Naiara negou a informação e revelou que o caso segue em segredo de Justiça.
Vale lembrar que ainda ontem, Naiara celebrou seu sucesso nas plataformas de música. Isso porque o Spotify divulgou que ela teve 20,2 milhões de ouvintes em 2023 e 199 milhões de streamings em suas canções vindos de 179 países.
“Muito obrigada”, agradeceu ela nas redes sociais. Para quem não acompanhou, Naiara Azevedo integrou o elenco do Big Brother Brasil 22, que tornou o ator e cantor Arthur Aguiar campeão. A artista foi a terceira eliminada do reality com 57,77% dos votos.
Em junho, começou a circular um vídeo em que a cantora Naiara Azevedo interrompe um show para brigar com os pais de uma criança que subiu no palco. A ex-participante do Big Brother Brasil 22 não teve papas na língua e soltou um sermão daqueles.
"Como é seu nome?", quis saber ela. Então, a menina respondeu: "Maria Júlia". "Maria Júlia, você estará aqui no palco, na lateral, do lado do meu segurança pessoal e os seus responsáveis que venham a buscá-la aqui agora, senão vai embora pra Goiânia comigo", disparou a famosa.
Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'
Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'
Naiara Azevedo revela sobre mulheres no sertanejo: 'A gente nunca pode deixar de falar'
Jojo Todynho detona governo após novas regras sobre o PIX: 'Querendo impeachment'
Flávio Canto anuncia nascimento prematuro de segundo filho: 'Chegou lutando'