Ex-BBB Sarah Andrade gera revolta após se negar a atender admiradores durante sua passagem por um evento no último final de semana
Gabriel Motta Publicado em 22/08/2022, às 21h23
Sarah Andrade deu o que falar após passar pelo Garota VIP, que aconteceu no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, durante o último final de semana. Acontece que a ex-BBB teria dado um show de estrelismo, ignorando os fãs que estavam dispostas a lhe prestigiar no local.
De acordo com informações do colunista Adriel Marques, do site Em Off, a famosa estava no camarote, próxima à área frontstage e dançava com a também ex-sister Thais Braz, fazendo cara de poucos amigos.
Entretanto, ao ser vista e chamada por admiradores, ela se limitou a responder: “Depois eu vou, agora não”. A resposta pegou todos no local de surpresa, já que ninguém esperava tal resposta antipática da influenciadora digital.
Além disso, outros artistas presentes no local teriam comentado sobre a postura "nariz em pé" de Sarah Andrade. Ela já havia viralizado na web pela torta de climão durante seu reencontro com Juliette Freire, mas voltou a ser alvo de críticas em meio à forma que tratou os fãs.
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a ex-BBB Sarah Andrade, de 31 anos, comentou sobre o motivo do término com o com o ex-Fazenda Lucas Viana. Para quem acha que o término foi por causa de traição, estão enganados.
Sarah desmentiu essa versão e afirma que o motivo envolve a questão de terem personalidades opostas: "A gente se ama muito. Não é ciúmes, é incompatibilidade de pensamentos, sabe? Nós pensamos diferente. Não é traição e não é nada de ruim. É porque somos muito diferente nessas coisas", comenta.
Gisele Bündchen é flagrada pela primeira vez após anúncio de gravidez
Ana Paula Padrão rompe o silêncio sobre saída do MasterChef: 'Estou deixando'
Ex-BBB Paula Amorim revela planos de nova gravidez: 'Deixando livre'
Rodrigo Faro pede ajuda em tratamento da esposa contra o câncer: 'Continuem'
Pabllo Vittar fala sobre vida amorosa e revela: 'Celibato'
Jojo Todynho ataca Sonia Abrão após critica por barraco com marca: 'Não tem moral'