Ex de Éder Militão rebate acusações do jogador e ameaça expor verdade - Instagram
EITA!

Ex de Éder Militão rebate acusações do jogador e ameaça expor verdade: “É briga”

Após suposta ação de Éder Militão para limitar pensão da filha, Karoline Lima rebate acusações

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2022, às 18h30

Ex do jogador Éder Militão, Karoline Lima se pronunciou nesta quinta-feira (13), após descobrir um possível processo em que o atleta tenta limitar a pensão da vida do ex-casal e, supostamente, acusa a influencer de ter engravidado para tentar direito da situação.

Sincera, ela diz que foi pega de surpresa e que só ficou sabendo do processo através da mídia. A loira informou que ainda não teve acesso a tudo que consta na ação, mas garante que, caso seja confirmado o que está sendo veiculado, não irá mais se calar sobre tudo que aconteceu.

“Minha advogada está correndo atrás disso. Mas eu só digo uma coisa para vocês, se nesse processo tiver realmente tudo isso que está saindo na mídia, o que eu torço que não, mas se tiver, eu só digo uma coisa: eu não vou mais me calar, não vou mais fingir que não tem nada acontecendo, não vou mais fechar os meus olhos. Pelo contrário, agora é briga de gente grande”, inicia ela.

"Sou mulher, sou mãe, tenho minha índole, tenho meu caráter, e graças a Deus tenho a minha voz. E talvez isso que incomode. Eu imagino quantas mulheres já passaram pela mesma situação que eu estou passando. Então agora vou usar a minha Voz para expor tudo que passei, tudo que estou passando, tudo que enfrentei e estou enfrentando ainda. E agora, sim, agora sim vamos começar a colocar os pingos nos is", continuou

“E eu não vou deixar homem nenhum, quanto mais o próprio pai da minha filha, arranhar o meu caráter, arranhar quem eu sou de verdade. Ou dizer pelo menos uma mentira sobre mim. Porque quem estava comigo, sabe. Mas agora vocês vão ficar sabendo também”, disparou a mãe de Cecília.

“Tentei por muitas vezes, sim, resolver tudo da melhor maneira possível, sem envolver justiça, advogado, exposição nenhuma. Mas pelo visto, só eu estava tentando fazer tudo da melhor maneira possível e na paz. Então, já que quer briga, vamos pra briga. E pode ter certeza que não me falta munição”, finalizou.

Veja:

ENTENDA

Segundo a ação, Éder Militão está disposto a pagar cinco salários mínimos como pensão alimentícia, o que se refere a aproximadamente R$ 6.060. A defesa do zagueiro do Real Madrid está resistente a aumentar o valor, afirmando que Karoline Lima pode se aproveitar da fortuna do ex-namorado.

“Infelizmente, um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. É citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães”, diz um trecho da defesa.

filha desabafo herdeira ex rebate Acusação Éder Militão Karoline Lima

Leia também

Perlla faz desabafo sobre fim de casamento após ex sair da prisão: 'Mão vazia'


Duda Nagle relembra término com Sabrina Sato e dispara: 'Muito pesado'


Ex-bbb revela pedido inusitado de fã: "R$ 1 milhão para chupar meu pé"


Outro lado! Davi Brito apresenta prints de como foi o término com Mani Rego


Mulher de Fafy Siqueira faz declaração de amor: 'Amo tanto'


Valesca Popozuda se irrita com seguidor que tentou humilhá-la: 'Anjo'