Karoline Lima, a ex de Éder Militão, toma decisão séria e surge com a filha enquanto o casal segue brigando na Justiça; veja
Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 17h15
A ex de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima, tomou uma decisão radical nesta quarta-feira (26) após passar os últimos anos morando na Espanha para acompanhar o zagueiro no time do Real Madrid.
É que a loira, que passou a gravidez inteira no país europeu, resolveu retornar ao Brasil com a filha do casal, a pequena Cecília e os pets.
"Brasil! Estamos indo", escreveu a famosa ao publicar um clique no aeroporto. Na imagem, a loira carrega a menina nos braços, estampa um sorriso e posa ao lado das caixas onde estão os cachorrinhos.
Vale lembrar que Karoline Lima e Éder Militão estão brigando na Justiça para definir a pensão da filha. Na última atualização do processo, a defesa do craque ofereceu R$ 6.060, alegando que o valor não deveria ser maior pois há "um percentual de mulheres que invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal".
Ex do jogador Éder Militão, Karoline Lima se pronunciou após descobrir um possível processo em que o atleta tenta limitar a pensão da vida do ex-casal e, supostamente, acusa a influencer de ter engravidado para tentar direito da situação.
Sincera, ela diz que foi pega de surpresa e que só ficou sabendo do processo através da mídia. A loira informou que ainda não teve acesso a tudo que consta na ação, mas garante que, caso seja confirmado o que está sendo veiculado, não irá mais se calar sobre tudo que aconteceu.
Veja:
Filha de Virginia impressiona com expressão desconfiada em clique: 'Julgando sempre'
Influenciador afirma ter gasto mais de R$ 100 mil para 'virar Cauã Reymond': 'A cara'
Adriane Galisteu expõe dificuldades com o filho de 14 anos: 'Fase muito diferente'
Noivo de Lexa expõe lado pessoal da cantora após brincadeira: 'Brava? Quase nada'
Grazi Massafera desmente boato sobre novo affair: 'Gosta da mesma fruta que eu'
Longe dos holofotes, Gloria Menezes faz raríssima aparição em cadeira de rodas: 'Viva'