Em vídeo, Aline Oliveira se defende de ataques após ser processada por Fernando Zor
Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h07
Ex-companheira de Fernando Zor, Aline Oliveira saiu em sua própria defesa nas redes sociais após ser alvo de uma onda de críticas dos fãs do sertanejo.
Em vídeo do YouTube, ela se diz perseguida após acusar Zor de ser um pai ausente para Kamily. "Posso falar por mim, pela minha filha, o contexto da nossa vida, a todo momento nos questionam os motivos de ter exposto isso, feito aquilo. Pessoas são juízes o tempo inteiro. Você, que chegou de paraquedas ontem, acompanhando parte da história, acha que sabe de tudo por que viu na internet?", disse ela.
"O mundo está tão doente. Dizem que quero chamar a atenção, pedir biscoito. Quem determina isso? Sou livre para expor o que eu quiser, não interessa quantos anos demorei", disse ela, que reiterou que não tem uma relação próxima à dupla de Sorocaba há anos. "No palco, as pessoas falam o que as outras querem ouvir. Eu não quero palco. Quero liberdade para a falar a minha verdade", contou.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o cantor abriu um processo por danos morais após a exposição de sua relação com a jovem. A colunista ainda afirmou que Fernando já conseguiu uma liminar que proíbe sua ex-companheira de mencionar seu nome publicamente.
Alexandre Correa comemora após Ana Hickmann ser proibida de vender mansão: 'Soberba'
Sthefany Brito fica de boca aberta ao descobrir fetiche de seguidor: 'Doido pra tudo'
Virginia compartilha fotos dos três filhos juntos e encanta a web: 'Gratidão'
Trombose de Mario Frias pode levar à amputação, diz médica
Xuxa Meneghel faz textão sincero em data especial na vida de Eliana: 'Guerreira'
Adriane Galisteu desabafa sobre rotina em A Fazenda: 'É muito difícil'