Ex desmente Ana Hickmann em sequência de vídeos nas redes sociais após fala da apresentadora sobre visitas de Alexandre Correa ao filho
Gabriel Motta Publicado em 16/04/2024, às 16h35
Na manhã desta terça-feira (16), Alexandre Correa voltou a atacar Ana Hickmann publicamente nas redes sociais. Desta vez, o veterano se revoltou ao ver um vídeo onde a loira diz que o herdeiro, Alezinho, está com as visitas regulares ao pai após a separação do casal.
A declaração foi feita pela contratada da Record em um vídeo publicado em seu canal no YouTube na última segunda-feira (15). Ela diz que inúmeras inverdades sobre o tema foram criadas nos últimos meses e garantiu que o pequeno está, sim, vendo o pai dentro do que foi acordado na Justiça.
Nos stories de seu Instagram, o empresário apareceu mais uma vez alterado e atacou não só a loira como Leo Dias e Edu Guedes: “Eu vou mandar um recado aqui para o Leo Dias. Ele, que é o especialista em contar mentiras a meu respeito, o funcionário do mês da Ana Hickmann, publicando trechos do vídeo dela com o pateta do Eduardo Guedes… Ela nega que tenha proibido eu ver o Alexandre, mas é mentira!”, começou ele.
“Eu só consegui ver o meu filho porque a doutora Diva e o doutor Ênio atuaram de maneira enérgica. Caso contrário, não teria visto o meu filho nunca. Além disso, a Ana Hickmann ainda tem três petições de guarda unilateral e visita assistida”, detonou Alexandre Correa.
“A Ana Hickmann é mitomaníaca, mais conhecida como mentirosa compulsiva, e você passa recibo para as mentiras dela e do Eduardo Guedes. Mas imagine você, há 155 dias nessa guerra, tendo que enfrentar a Ana Hickmann. Ela, com posse de dinheiro, com a imprensa ao seu lado, com o Leo Dias de funcionário do mês e todo mundo protegendo as mentiras dela. Além de toda essa humilhação, eu ainda tenho que enfrentar um Leo Dias, que ganhou audiência me difamando e me sepultando”, finalizou.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) April 16, 2024
Nesta segunda-feira (15), Ana Hickmann publicou mais um vídeo ao lado do namorado, Edu Guedes, em seu canal no YouTube. Respondendo perguntas dos seguidores, ela foi questionada se já barrou as visitas de Alezinho ao pai, Alexandre Correa, e resolveu dar um basta nos burburinhos.
Apesar da separação conturbada com o empresário, que acusou de violência doméstica, a apresentadora revelou fazer tudo como manda a lei. Ela explicou que tenta proteger o herdeiro ao máximo, já que o pequeno acaba sendo o grande prejudicado em toda a situação envolvendo os dois.
“Obvio que não, nunca proibi. Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas. Mas eu consegui proteger meu filho longe da internet. Ele tem um telefone com acessos restritos a algumas coisas, mas eu nunca proibi. Jamais!", começou ela.
Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'
Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'
Naiara Azevedo revela sobre mulheres no sertanejo: 'A gente nunca pode deixar de falar'
Jojo Todynho detona governo após novas regras sobre o PIX: 'Querendo impeachment'
Flávio Canto anuncia nascimento prematuro de segundo filho: 'Chegou lutando'