Exclusivo! Record esclarece suposto escândalo com ex-reality: "Na sede" - Reprodução/ Instagram
EITA!

Exclusivo! Record esclarece suposto escândalo com ex-reality: "Na sede"

Record esclarece suposta prisão de Igor Cavallo na final de 'A Grande Conquista'; ele também se pronunciou

Renata Garre Publicado em 21/07/2023, às 13h55

Nesta sexta-feira (21), uma notícia envolvendo Igor Cavallo, ex-participante de A Grande Conquista, da Record, deu o que falar. De acordo com informações que circularam, ele teria armado o maior escândalo dentro da van que levava os ex-realities para a final da atração apresentada por Mariana Rios, e teria sido preso na porta da emissora. 

No entanto, a Record negou o ocorrido. Em comunicado exclusivo para a Contigo!, eles contaram que o lutador não esteve no local. "Nem todos os participantes de A Grande Conquista conseguiram ir até a final do programa, por diversos motivos, entre eles o Igor Cavallo. O participante em questão não esteve na sede da Record TV ontem, assim não esteve no transporte dos convidados até Itapecerica da Serra", afirmaram. 

Vale lembrar que, de acordo com IG, o famoso teria ameaçado alguns ex-colegas de confinamento durante o caminho para a emissora, além de ter batido na esposa. Depois, ao chegar no local, ele teria dado de cara com os policiais. 

Em suas redes sociais, Igor Cavallo se mostrou revoltado ao ver seu nome envolvido na polêmica. Ele apareceu em um vídeo ao lado da esposa e do sogro para desmentir a notícia. "Eu bati em você, Bruna?", perguntou. "Não, o Igor não me bateu, não teve agressão nenhuma, ele nunca colocou a mão em mim nem agora e nem nunca na nossa vida", declarou a moça.

Depois, ele se dirigiu para o sogro: "Você não é o pai da Bruna seu Roberto?", questionou. "Sim, sou", falou o senhor. "Algum dia eu coloquei o dedo na sua filha seu Roberto?", quis saber. "Não, não aconteceu nada", respondeu. "Daqui a pouco vão falar que estou com uma arma ameaçando os dois", esbravejou Igor

 

CRISE FINANCEIRA?

Não é de hoje que a Record está visivelmente passando por uma crise financeira. No entanto, na tentativa de reduzir os custos, a situação pode se agravar. Isso porque o RH da emissora teria dispensado até mesmo quem não poderia. E onde fica o direito trabalhista desses funcionários?

Conversamos com o advogado Dr. Caio Vinicius de Carvalho Soares para compreender o caso. Para quem não entendeu, a empresa de Edir Macedo teria demitido alguns colaboradores sem uma análise prévia e, amparados por lei, eles precisaram ser readmitidos pelo canal.

Um exemplo é o que aconteceu com o repórter Mauro Júnior. Ele teria sido desligado da empresa no início da semana, mas recontratado após descobrirem que ele estava passando por um tratamento médico. Comentando sobre o assunto no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista Gabriel Perline revelou outro erro cometido pela emissora.

Record Gabriel Perline Igor Cavallo

Leia também

Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia


Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'


Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'


Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'


Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'


Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'