Em entrevista à Contigo!, Fábio Gontijo abre o jogo sobre casamento fake com Jenny Miranda e fala sobre afirmações da ex-Fazenda sobre sua sexualidade
Paulo Henrique Lima Publicado em 04/04/2024, às 22h08
Fábio Gontijo se viu exposto por Jenny Miranda na última quarta-feira, 3. A influenciadora digital se revoltou após o ex-marido acusá-la de agressão física durante o casamento. Para se vingar, ela afirmou que o médico "é gay e que fez parte de um relacionamento dele" . Em entrevista à Contigo!, ele revela arrependimento, descreve a união com a famosa e abre o jogo sobre a sua sexualidade.
"Ela está tão desesperada em me machucar que o discurso dela perdeu todo sentido. Basta ouvir os posicionamentos dela para ver [as] contradições. Para se defender da agressão no meu olho, ela disse que estávamos transando e que foi um acidente, mas logo em seguida diz que eu sou gay. Se eu sou gay, porque eu estaria transando com ela? Ela sabe muito bem que eu não tenho rótulos quanto à sexualidade, eu me interesso por pessoas, e sinceramente eu não faço questão e nem espero que todos entendam isso", afirma.
Cotado para A Grande Conquista, reality show da Record, Gontijo diz que após as acusações de Jenny passou a ser alvo de ataques homofóbicos. Ele reforça ter sido desrespeitado pela mãe de Bia Miranda e revela não ser a primeira vez que sofre com comentários preconceituosos.
"Ela sabe muito bem que eu sou assim, mas agora está me rotulando de gay. O pior é que está posicionando isto como um xingamento, o que acaba sendo algo extremamente preconceituoso. Se foi o intuito dela, ela conseguiu, meu Instagram está cheio de comentários homofóbicos, mas de fato não ligo, já estou acostumado a lidar com este tipo de situação. Acho desrespeitoso e criminoso esse tipo de atitude", desabafa.
O também influenciador acionou seus advogados e estuda entrar com uma ação contra Jenny. Ele, no entanto, diz aguardar a poeira abaixar e não descarta evitar o embate judicial caso a ex pare de atacá-lo publicamente.
"Meu advogado está listando tudo que ela disse de forma distorcida ou mentirosa e se ela continuar, vamos entrar [com processo] sim. Mas eu sou muito da paz, não gosto de tribunais, muito menos de escândalos e brigas. Por mim nada disso estaria acontecendo. Só me manifestei porque ela estava me fazendo ameaças quanto a divulgar de forma distorcida essas questões no WhatsApp. Como não tenho nada a esconder, eu mesmo fui a público contar o que ainda não tinha sido revelado", diz.
Ele não pretende exigir uma retratação pública da famosa, no entanto, revela arrependimento. "Me arrependo profundamente de ter tentado ajudá-la quando me pediu para acobertar uma mentira. Nunca gostei desse tipo de situação, mas acabei decidindo ajudar pois ela não tinha mais ninguém. Eu disse que não sabia me envolver pela metade, e foi exatamente o que aconteceu, a gente acabou se envolvendo e tendo um relacionamento amoroso, [depois] um casamento e, logo [em seguida, se tornou] um pesadelo", conta ele ao revelar casamento fake.
"Hoje ela inverte toda história e me acusa de ter usado ela para 'ganhar fama'. Eu nunca quis esse tipo de 'fama', mas ela me trouxe [com] brigas e barracos. Eu sempre fiz a minha carreira de forma limpa e minha vida pública era extremamente discreta. De repente, me vi no meio de uma situação extremamente caótica e fora do que acredito ser algo bom. Finalmente, agora pretendo retomar o caminho que sempre segui. O que aconteceu ficou no passado como aprendizado", conclui.
Nora de Andressa Urach se manifesta sobre vídeo adulto do namorado com padrasto
BBB25: Assumiu! Vitória Strada dá detalhes de namoro com ator: 'Faz alguns meses'
Raquel Brito é investigada pelo Ministério Público por estelionato digital
Pabllo Vittar reage após Renata Fan ser acusada de fazer piada homofóbica: 'Morre'
Lucas Guimarães se pronuncia sobre operação que envolve Babal: 'Estou cansado'
Rico Melquiades, campeão de 'A Fazenda', é alvo de operação da Polícia Civil