Família de Ana Hickmann quebra o silêncio e demonstra apoio após apresentadora denunciar o marido Alexandre Correa por agressão
Redação Contigo! Publicado em 13/11/2023, às 12h36
Nesta segunda-feira (13), a família da apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio e demonstrou apoio nas redes sociais após a comunicadora denunciar o marido Alexandre Correa por violência doméstica.
A funcionária da Record compartilhou registros ao lado do filho Alezinho, de dez anos, e recebeu inúmeros comentários de carinho - incluindo dos familiares. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu ela.
A primeira se manifestar foi a irmã Fernanda Hickmann: "Sempre juntos. Família unida. Amamos vocês [Ana e Alezinho]", disse ela. Isabel, a caçula da família, publicou uma sequência de emojis de coração para demonstrar seu carinho e apoio à loira nos comentários da mesma publicação.
Para quem está por fora: no último sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e ameaças - durante uma discussão do casal na casa de Itu, no interior de São Paulo, ele teria sugerido dar cabeçadas na mulher; posteriormente, ele fechou a porta no braço da apresentadora. Até então, a comunicadora optou por não acionar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.
Veja:
Depois do quadro em que fala de celebridades, a loira finalmente mencionou a agressão que sofreu. Sem citar detalhes ou mencionar o marido, ela pediu paciência e disse que ainda não está em condições de falar a respeito.
Simone Mendes se explica após negar expor sua rotina na web: 'Não tenho paciência'
Brunna Gonçalves revela dificuldade durante tratamento pra engravidar: 'Injeções'
Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'
Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'
Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'
Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas