Família de Ayrton Senna exige que Netflix "exclua" Adriane Galisteu de série - Reprodução/Instagram
GENTE?

Família de Ayrton Senna exige que Netflix "exclua" Adriane Galisteu de série

Exigência feita pela família de Ayrton Senna à plataforma vem à tona e Netflix toma decisão; confira!

Renata Garre Publicado em 08/05/2024, às 12h20

A família de Ayrton Senna exigiu que a Netflix excluísse a apresentadora Adriane Galisteu da série que homenageia os 30 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1. Vale lembrar que a comandante de A Fazenda foi a última namorada do piloto antes dele falecer. No entanto, parece que os familiares nunca aceitaram muito bem o relacionamento. 

De acordo com o portal Notícias da TV, apesar do pedido feito pela família de Senna, Adriane Galisteu ainda será retratada na série, mas terá sua importância reduzida. Acontece que a plataforma digital enfrentou um grande "impasse" ao se deparar com a exigência proposta por Viviane Senna, irmã do lendário piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna.

Os executivos alegaram que não seria possível contar a história de Ayrton sem mencionar Adriane, já que eles namoraram por mais de um ano até o dia de sua morte. Para evitar maiores dores de cabeça, eles entraram em um consenso e a personagem de Galisteu aparecerá rapidamente na produção. Quem interpretá a loira será a atriz Julia Foti

Contudo, Galisteu também não será retratada como a "viúva". Para quem não acompanhou, ela também havia sido excluída do documentário Senna por Ayrton, do Globoplay. "Estou ansiosa sim como todo mundo está. Não vejo a hora de estrear e também quero assistir. Porém, vou assistir como ficção. A partir do momento que não participo do documentário com depoimento, entrevista, com a minha história, é uma ficção, concordam?", comentou a ex-modelo na ocasião. 

 

ADRIANE GALISTEU MANDA SUPOSTA INDIRETA PARA XUXA

Na tarde da última quarta-feira (07), a apresentadora Adriane Galisteu causou polêmica nas redes sociais ao fazer um desabafo misterioso. É que a alfinetada da funcionária da Record foi entendida como uma indireta à também apresentadora Xuxa Meneghel.

Tudo aconteceu depois que a eterna Rainha dos Baixinhos deu uma entrevista ao documentário Sullivan e Massadas: Retratos e Canções, do Globoplay. Na ocasião, ela relembrou a última ligação que fez ao piloto Ayrton Senna antes de sua morte e não segurou as lágrimas.

"Ai, que preguiça, sério...", disparou a comandante de A Fazenda, sem citar nomes. Isso foi o suficiente para que os seguidores apontassem que o alvo da declaração é a mãe de Sasha Meneghel. "A mona não supera que ele te amava", disse uma internauta. "Te entendo, Galisteu", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Pra mim, nem é preguiça, e, sim, falta de respeito".

Adriane Galisteu Ayrton Senna Adriane Galisteu

Leia também

Neymar Jr e Bruna Biancardi anunciam gravidez de segundo filho: 'Para completar'


Wanessa Camargo entra em sala de parto da irmã e surpreende Graciele e Zezé


Ana Castela expõe incômodo com influência na vida das pessoas: 'Um pouco estranho'


Babu Santana se descontrola e capota o carro antes do Natal no Rio de Janeiro


Aos 43 anos, esposa de cantor da Pagod’art morre no Natal: 'Legado de amor'


Ana Maria Braga curte Natal em local secreto com namorado: 'Faz brilhar'