Dois meses após saída de Eunice do hospital, Fátima Bernardes comove ao celebrar recuperação da familiar
Paloma Tavares Publicado em 11/10/2022, às 17h43
A jornalista Fátima Bernardes comoveu os seguidores na tarde desta terça-feira (11), ao compartilhar um clique de sua mãe para celebrar a recuperação da familiar, após três internações seguidas.
A apresentadora explicou que hoje completa dois meses desde que Eunice Gomes Bernardes saiu do hospital e, para comemorar o dia especial, ela decidiu levar a matriarca para dar um passeio no shopping.
A imagem compartilhada no perfil da global, Eunice aparece sorridente enquanto toma um café. Na legenda, a namorada de Túlio Gadêlha celebrou a recuperação.
“Hoje faz dois meses que minha mãe saiu do hospital depois de três internações seguidas. Comemoramos com um café com pão de queijo e um passeio pelo shopping”, escreveu ela.
Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento. Quem também fez questão de demonstrar o carinho foi Bia Bonnemer, herdeira de Fátima e neta de dona Eunice: “Fofa”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de olhos apaixonados.
Veja:
Uma das trigêmeas do ex-casal Fátima Bernandes e William Bonner, a designer Bia Bonemer, contou em entrevista ao podcast Foquinha no Gshow que tem vontade de investir na carreira de cantora. Ela participou da atração junto com Lívian Aragão, amiga de longa data.
Ela iniciou dizendo que precisa aproveitar enquanto ainda é jovem para buscar novos horizontes. "Tive algumas reuniões e estou pensando na possibilidade de ser cantora. A gente está em uma idade que tem que experimentar as coisas", comentou.
Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'
Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'
Naiara Azevedo revela sobre mulheres no sertanejo: 'A gente nunca pode deixar de falar'
Jojo Todynho detona governo após novas regras sobre o PIX: 'Querendo impeachment'
Flávio Canto anuncia nascimento prematuro de segundo filho: 'Chegou lutando'