Bruna Gomes detonou o ex-namorado Felipe Neto ao revelar que ele terminou repentinamente o relacionamento no dia do Natal
Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 17h41
Após diversas especulações dos fãs e um longo desabafo, Felipe Neto anunciou o fim do seu namoro com a influenciadora Bruna Gomes.
Em seu perfil nas redes sociais, ele fez um comunicado oficial sobre o término do seu relacionamento de quase cinco anos.
"A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término", escreveu ele em seu perfil.
As especulações do término começaram após Bruna Gomes apagar as fotos com o namorado de seu perfil. Um pouco antes do ex-namorado, ela mesma divulgou a notícia em seu perfil e expôs que o youtuber encerrou a relação por telefone.
"Diante das notícias, comentários e principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar. No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portando, sim, é verdade. Não dividimos mais interesses de vida em comunhão", escreveu ela em seu perfil.
Em seguida, ela continuou atacando o ex e disse que ficou surpresa com o término repentino do namoro.
"Tenham certeza: a surpresa de vocês é infinitamente maior a mim, contada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias. Não cabe a mim julgar ninguém, muito menos seus motivos. Aliás, ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentira a eles. Serão sempre os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu", desabafou.
Por fim, ela reforçou a veracidade da sua versão sobre o fim da relação.
"Nesse momento, buscarei conforto em meus familiares e amigos, que nunca me faltaram quando precisei. Todo o mais, será tratado no tempo adequado e, ao mesmo de minha parte, de forma serena e madura. Em meu nome, tanto quanto possível, haverei de ser eu a falar, especialmente em respeito ao público e aos meus seguidores. Informo por fim, que lado técnico, sobre o qual pouco sei, ao menos neste primeiro momento, será conduzido pelo Doutor Luiz Felipe Rangel Aulicino e profissionais a ele associadas. Cabendo a este profissional, quando se entender necessário falar em meu nome. Versões existirão muitas. Verdade uma só!", finalizou.
O youtuber Felipe Neto deixou os fãs preocupados na madrugada desta segunda-feira (27) ao fazer um longo desabafo em seu perfil das redes sociais e falar sobre as duras críticas que está recebendo.
O influenciador, que já havia conversando com seus fãs sobre estar passando por um momento difícil pediu para que eles não acreditem em teorias criadas, isso porque, após o desabafo, alguns seguidores especularam o fim do namoro entre ele e Bruna Gomes.
Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'
Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'
Naiara Azevedo revela sobre mulheres no sertanejo: 'A gente nunca pode deixar de falar'
Jojo Todynho detona governo após novas regras sobre o PIX: 'Querendo impeachment'
Flávio Canto anuncia nascimento prematuro de segundo filho: 'Chegou lutando'