Ex-colunista de Sonia Abrão, jornalista Felipeh Campos detona sertanejo Bruno ao comentar polêmica envolvendo repórter trans
Gabriel Motta Publicado em 17/05/2023, às 20h56
Felipeh Campos não ficou calado em meio à polêmica envolvendo o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e a repórter Lisa Gomes, do TV Fama. É que o artista questionou sobre o órgão genital da jornalista, que é uma mulher trans, e foi acusado de transfobia nas redes sociais.
"O engraçadinho do Bruno estava presente no Villa Country [festival de música sertaneja] e Lisa Gomes, que é muito minha amiga, estava exercendo legitimamente o trabalho dela como repórter. Ok?! Ela estava lá fazendo o trabalho dela honestamente, eis que o então querido Bruno, que inclusive já enfiou o pé na jaca em outras questões no passado, principalmente quando se refere ao comportamento do companheiro Marrone, que ele sempre faz questão de detonar, humilhá-lo", criticou o famoso.
Além disso, o ex-colunista de Sonia Abrão ainda relembrou outras polêmicas envolvendo o cantor, até mesmo com seu parceiro de dupla: "Não é a primeira vez que ele tenta humilhar alguém em uma tragédia. Vocês lembram das inúmeras vezes que ele já tentou humilhar o Marrone ou vocês já esqueceram?", indagou ele no Link Podcast.
"O Marrone sabe principalmente de tudo que já aconteceu com o Bruno, porque o Bruno entra na cachaça, esquece absolutamente tudo, enfia os pés pelas mãos, faz tudo da forma mais torta, errada e irrelevante possível e vocês sabem o que acontece’’, apontou o fofoqueiro.
"A gente não tem que banalizar porque é uma mulher trans ou independente do que for, pois eu conheço a história da Lisa, e sei o quanto ela estudou, batalhou, o quanto ela fez e faz até hoje para ela empunhar o microfone e ir para a vida cobrir os eventos, emaçar artistas, para pautá-los, conseguir matérias e furos de reportagem, pra simplesmente vir um cara com uma imbecilidade como essa como o Bruno e simplesmente jogar uma pá em cima do trabalho dela, como se ela não fosse nada e como se os fãs dele fosse só macho e fêmea", continuou Felipeh Campos.
Ex-colunista de Sonia Abrão, o jornalista Felipeh Campos opinou sobre o caso Eloá, que foi exibido no primeiro episódio da nova temporada do Linha Direta, na Globo. Para o veterano, sua antiga companheira de trabalho se equivocou na forma como tratou a situação antes e agora.
“Eu se fosse a Sonia me posicionaria. Eu não posso responder por ela, eu não posso simplesmente chegar e falar por ela. Eu não iria fazer isso, jamais. Mas eu acho que a Sonia deveria dar uma resposta para o público dela, para o público que acompanha o programa dela, porque eles sem dúvida alguma está esperando uma resposta dela, já que está toda essa comoção na internet”, começou ele
Anitta desabafa sobre incêndios em Los Angeles e faz apelo emocionante: 'Meu coração'
Miss Argentina perde título após críticas à Miss Brasil, Luana Cavalcante; entenda
Zezé Di Camargo revela rotina noturna com a chegada da filha Clara; confira
Fã de Luiza Ambiel que fez vídeo quente com a famosa se manifesta: ‘Duro’
Patrícia Abravanel aprende significado da sigla LGBTQI+ e se desculpa ao vivo: "Ninguém quer agredir"
Renata Fan é acusada de homofobia após compartilhar meme com Pabllo Vittar