Após apresentadora revelar novo câncer, filha compartilha mensagem de força na web
Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h18
Filha da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffei falou pela primeira vez nas redes sociais após a mãe revelar que está com câncer no pulmão.
A herdeira compartilhou uma mensagem de força para a mãe nesta jornada e agradeceu pelo carinho dos fãs da mãe.
"Morra para a sua experiência, para a sua memória. Morra para o seu preconceito, seja ele agradável ou desagradável. Quando você morre, há o incorruptível; este não é um estado vazio, mas o estado do ser criativo. É essa renovação que, se permitida, dissolverá nossos problemas e tristezas, por mais intrincados e dolorosos. Somente na morte do eu existe vida. ” ~ Jiddu Krishnamurti (1945)", disse ela.
Ao final, ela falou com os internautas que torcem pela saúde de Ana Maria. "Agradecemos à todos as mensagens e votos de bem aventurança. Tudo estará bem, e em seu lugar. Time da Guerreira".
LUTA CONTRA O CÂNCER
Em um depoimento no Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga falou abertamente sobre o câncer no pulmão. Ela revelou que teve outros dois pequenos tumores no passado e conseguiu retirá-los. No entanto, desta vez, não é possível operar e, assim, fará um tratamento que une quimioterapia e imunoterapia.
Ana Maria Braga já fez o primeiro ciclo do tratamento no último dia 24 de janeiro e disse que temia não conseguir voltar ao trabalho nesta segunda-feira, mas se sentiu bem e foi apresentar o programa ao vivo. Os próximos ciclos vão acontecer a cada 21 dias.
Angélica se pronuncia após namorada do filho comemorar aumento de seguidores; confira
Cariúcha expõe recuperação difícil ao deixar hospital de cadeira de rodas: 'Não posso'
Andressa Urach dá cantada em Janja, primeira-dama do Brasil: 'Muito bonita, pegaria'
Márcia Sensitiva choca Tata Werneck com previsão sobre sua vida: 'O seu marido'
Juliette Freire faz duro desabafo sobre morte da irmã aos 17 anos: 'Não pude ajudar'
Rafa Vitti revela em detector de mentiras se já traiu Tata Werneck: 'Meu Deus'