Filha do baixista Mingau, Isabella Aglio emociona ao mostrar recuperação do pai três meses depois de ser baleado na cabeça; confira!
Renata Garre Publicado em 03/12/2023, às 15h05
No último sábado (2), a filha de Rinaldo Oliveira Amaral, o famoso baixista Mingau, compartilhou um vídeo do pai, que está em recuperação na UTI do Hospital de São Luiz do Itaim, e emocionou ao mostrar em como o paizão está evoluindo.
Nas imagens registradas por Isabella Aglio, é possível ver que o músico segue em estado de paralisação, no entanto, ele conseguiu mover os beiços para dar um beijo no rosto da jovem, que ficou feliz com a demonstração de carinho.
“OBRIGADO MEU SENHOR! Há exatos 3 meses passei pelo pior dia de toda a minha vida e hoje, recebo o presente mais lindo de todos!”, escreveu ela na legenda da publicação, acrescentando um versículo bíblico: “Ele me invocará e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela eu retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias e lhe mostrarei a minha salvação”.
Vale destacar que Mingau está internado desde setembro. Ele levou um tiro na cabeça durante um assalto em Paraty, no Rio de Janeiro. A região é conhecida como Praça do Ovo, na Ilha das Cobras. Ele estava em um veículo com o amigo, que após o ocorrido disse que os dois haviam sacado dinheiro no banco e fariam um lanche no local.
A família tem feito o que pode para ajudar no tratamento de Mingau - inclusive, eles montaram uma vaquinha para arrecadar dinheiro suficiente para dar uma vida digna ao artista, que ainda precisa passar por uma nova cirurgia.
Em outro vídeo compartilhado por Isabella Aglio, o músico tenta levantar o dedão, que ainda está fraco. Ao fundo, ela e outra pessoa da família conversava e incentivava o rapaz a continuar mexendo o dedo cada vez mais.
Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'
Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'
Naiara Azevedo revela sobre mulheres no sertanejo: 'A gente nunca pode deixar de falar'
Jojo Todynho detona governo após novas regras sobre o PIX: 'Querendo impeachment'
Flávio Canto anuncia nascimento prematuro de segundo filho: 'Chegou lutando'