Gabigol é massacrado por mandar recado grosseiro para Tite após ficar fora da Copa: "Ego" - Reprodução/ Gilvan de Souza / C.R. Flamengo
DEU RUIM

Gabigol é massacrado por mandar recado grosseiro para Tite após ficar fora da Copa: "Ego"

Não convocado para a Copa do Mundo no Catar, jogador Gabigol dispara contra Tite e é massacrado na web; confira!

Renata Garre Publicado em 14/11/2022, às 11h45

Um dos jogadores não convocados por Tite para a Copa do Mundo no Catar foi Gabigol. Após ficar fora da lista dos 26 escolhidos para representar a Seleção Brasileira, o jogador se revoltou e alguns de seus fãs gritaram ofensas ao técnico.

Acontece que, em um vídeo divulgado pela TNT Sports, Gabigol surge em trio elétrico, durante comemoração do Flamengo pela campanha 2022, quando em determinado momento, ele aparece falando sobre a sua não convocação. Logo, os torcedores cariocas dispararam um recado grosseiro para Tite, mandando ele ir se fud*r.

No entanto, Gabigol apoiou os gritos e ainda afirmou: “É isso mesmo!”. A postura do atacante não foi nem um pouco bem vista, especialmente pelos comentaristas esportivos, que reprovaram a fala mal-educada. 

“Eu vi vários jogadores que não foram convocados falando da tristeza, mas que desejam sorte pra quem estiver lá. O Gabigol…”, escreveu Chico Garcia da Band, mostrando o vídeo em questão no Twitter. Outras pessoas também comentaram o caso.

"Quando eu falo que o Gabigol não foi para a Copa, porque joga com o ego e é imaturo", opinou uma. "Lixo demais", comentou outra. "Por isso vai ser sempre o Gabigol do Flamengo, não tem humildade e é um menino", falou uma terceira.

Eu vi vários jogadores que não foram convocados falando da tristeza, mas que desejam sorte pra quem estiver lá.

O Gabigol… https://t.co/l0zNrsT1Sn

— chicogarciaa (@chicogarciaa) November 13, 2022

NEYMAR ESCLARECE RELAÇÃO COM GABIGOL

Os jogadores Neymar Júnior e Gabigol foram muito citados nos últimos dias. Isso porque surgiu uma história de que a não convocação do atacante do Flamengo para a Copa do Mundo de 2022 seria por interferência do craque. Pela primeira vez, Neymar abriu o jogo e falou sobre a polêmica envolvendo seu nome. 

Segundo informações do site Em Off, Neymar teria pedido para que o técnico que Gabigol não fosse chamado para o campeonato futebolista, mas o jogador negou. De acordo com ele, tudo não passa de boato, já que a realidade é bem diferente.

"Esses dias saiu falando que eu não convoquei o Gabigol por isso e aquilo. Milhares de sites. Seria o contrário. Eu seria o primeiro a levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque", declarou ele em entrevista ao podcast 3 na área.

tite Gabigol Copa Copa do Mundo no Catar

Leia também

Iran Malfitano abre o jogo sobre relação com os filhos de Babi: "Energia"


Quem era Andreia Fetter? Atriz que morreu após câncer atuou na Globo e no SBT


Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"