Digital teria perdido mais de R$3 milhões em patrocínios após organizar festa durante quarentena
Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h19
A digital influencer Gabriela Pugliesi cavou sua própria cova após organizar uma festa durante a quarentena, contudo, parece que o buraco está cada vez mais fundo.
Segundo informações da revista Forbes, a loira pode ter perdido até R$3 milhões em contrato com patrocinadores devido a sua conduta.
A quebra do contrato com algumas das marcas inclusive poderiam levar a um ressarcimento, aumentando ainda mais o valor.
Vale lembrar que após as diversas críticas, Gabriela deletou suas redes sociais, mas acabou sendo flagrada usando um perfil alternativo para monitorar a web.
A POLÊMICA
Gabriela Pugliesi fez um vídeo para se desculpar pela "social" que fez com um grupo de amigas durante a quarentena.
A influenciadora fez uma publicação neste domingo (26) para pedir desculpas publicamente pela festinha que reuniu suas amigas blogueiras na noite do sábado (25). Ela não tentou se justificar, apenas pediu desculpas.
A conduta da influencer rendeu revoltas até mesmo por parte de seus patrocinadores, que suspenderam os contratos com a modelo.
MC Loma mostra resultado após lipo HD e silicone: ‘Olha essa cintura’
Roberta Miranda revela que escondeu a sexualidade por anos: ‘Sofri muito’
MC Daniel mostra ultrassom do filho e revela descoberta inusitada: ‘Não acredito’
William Bonner aparece com o braço lesionado após acidente: ‘Tropeço’
Será? Lore Improta fala sobre planos de ter mais filhos: ‘Momento certo’
Shantal e Mateus Verdelho sofrem acidente e influenciadora desabafa: ‘Prova viva'