Ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert é ameaçado por presidente de torcida do Clube Atlético Mineiro; confira!
Renata Garre Publicado em 07/09/2023, às 08h59
Uma notícia está dando o que falar neste feriado de quinta-feira (7). É que o apresentador Tiago Leifert foi ameaçado pelo presidente de uma torcida organizada do Clube Atlético Mineiro, Josias Júnior, que se irritou com algumas críticas e intimidou o famoso, falando que daria dez socos em sua cara.
O problema todo começou no último domingo (3), quando o atacante Eduardo Vargas, do time mineiro, foi supostamente visto em uma balada de Belo Horizonte. Integrantes da Galoucura, principal torcida organizada do clube, foram até o lugar onde o jogador possivelmente estaria para tirarem satisfação, mas o atleta saiu antes do local.
Depois, os torcedores pediram que o contrato do chileno fosse rescindido, alegando que ele não estaria comprometido com o time. “Tá arrumando nada no Galo e ainda quer ficar só na cachaça? Tá achando o que? Que o dinheiro do Galo é o que? A parada é o seguinte, para a diretoria, [para] quem contrata, para qualquer um, se esse cara não rescindir o contrato dele, o bagulho vai ficar louco“, afirmou um integrante da torcida.
Com a repercussão negativa da torcida à susposta saída do atacante, Tiago Leifert se pronunciou na última segunda-feira (4) no 3 na Área. “Não é ameaça, não. Fiquem tranquilos. É apenas um conselho. Esse menino, na verdade, é terapeuta, um psicólogo. Ele está dando um conselho para o Vargas. Ele é ‘coach’ de carreira“, ironizou o comunicador.
“Você tem que estar preso. Você tem que ir para a cadeia. Apanhar da polícia e ir para a cadeia. Tem que botar uma algema em você. E sobre esse negócio de ‘nós largamos nossa família’ para ameaçar o Vargas, você está doente, irmão. Maluco“, acrescentou o ex-comandante do BBB.
Então, Josias Júnior resolveu retrucar: “Pra mim ele [Tiago Leifert] só falava de Big brother e narrava jogo no FIFA. Mas, oh amigão, você, como uma pessoa pública, falando de agressão e tudo. O que é isso? Incentivando a violência… Você mexe com o público, na Globo. Você tá doido, faz isso não, mano”, iniciou ele. “Mas, está rolando vários campeonatos de X1 legalizado, trocar soco, entendeu? Te dou 10 socos de frente, já que você tá incentivando a violência aí o pau no c*“, sugeriu.
"Pra mim esse (Tiago Leifert) só falava de Big brother ou narrava jogo no FIFA. Você uma figura pública incentivando a violência, faz isso não... Vai ter um campeonato de 'X-1' legalizado trocar soco entendeu, te dou 10 socos de frente ou pnc já que você tá incentivando a… pic.twitter.com/h7yau3F94o
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) September 6, 2023
O jornalista Tiago Leifert foi alvo de críticas após espalhar uma fake news sobre a morte da torcedora Gabriela Anelli. A jovem de 23 anos faleceu próximo ao Allianz Parque, em São Paulo, após ser atingida por uma garrafa antes da partida entre Palmeiras e Flamengo. Ao ver o erro cometido, o comentarista Walter Casagrande foi um dos que não mediram palavras para detonar a atitute do comunicador.
“Tanto faz a diferença, Tiago. Se a Gabriela Anelli estava fora ou dentro, ela continua sendo a vítima. Ela morreu devido a uma briga de torcida. Você tem a cara de pau de vir defender esses torcedores do Flamengo? Ele não tem nenhuma menção de sentimento e preocupação com os familiares da Gabriela. Nenhuma lamentação pelo ocorrido, nenhuma dor pela morte de uma jovem", iniciou Casagrande.
Rico Melquiades, campeão de 'A Fazenda', é alvo de operação da Polícia Civil
BBB25: Vitória Strada e Mateus discutem relação após treta: 'Falando sério'
Luiza Ambiel conta detalhes de filme quente com fã: ‘Depiladinho’
Qual o salário do namorado de Andressa Urach? Rapaz cobra alto por conteúdo
Babal Guimarães tem bens apreendidos e vira alvo da Polícia Civil
BBB 25: Qual dupla de anônimos deve ir mais longe na competição?