Gil do Vigor confessa decepção com ex-BBB: "Eu tentei, mas não deu" - ReproduçãoYoutube
EITA!

Gil do Vigor confessa decepção com ex-BBB: "Eu tentei, mas não deu"

Ex-BBB Gil do Vigor confessa ter se decepcionado com ex-sister do 'Big Brother Brasil'; confira!

Renata Garre Publicado em 05/01/2024, às 15h00

O ex-BBB Gil do Vigor participou de uma conversa nos spaces do X, antigo Twitter, e deu algumas declarações sobre sua participação no reality da Globo. Entre elas, ele confessou ter se decepcionado com a psicóloga Lumena Aleluia

O contratado do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, contou que se sentiu "traído" pela ex-sister.  “Quando entrei no programa, vi o João [Pedrosa] e a Lumena [Aleluia], pensei ‘viva as gays’, queria fazer a união das gays, queria juntar as três na final”, começou Gil.

“Eu tentei, mas não deu”, acrescentou ele, lembrando que ela deixou de ser sua aliada e que falou dele por trás. “Ela falou que tinha sido falsa, mas não disse que foi comigo. Mas passou, aqui fora somos amigos. Você não imagina que as pessoas vão mentir na sua cara, mas eu não julgo. Lá dentro tem muito medo”, destacou.

Ele também pontuou que se sentiu vilão na atração: “Quando as pessoas saem, é um desespero. Parece que as pessoas morrem, você aprende a gostar das pessoas de verdade, eu achava que era tudo coisa de mentira. Quando a Sarah saiu primeiro, eu achava que eu era o grande vilão [da edição]”, refletiu.

Vale lembrar que Gil do Vigor chegou muito perto da final do BBB21, sendo o último eliminado antes dos finalistas. A campeã foi Juliette Freire, ao lado de Camilla de Lucas e Fiuk que ocuparam o segundo e terceiro lugar respectivamente.

GIL DO VIGOR LAMENTA PERDA DE SEGUIDORES

Nesta terça-feira (2), o ex-BBB Gil do Vigor desabafou nas redes sociais ao descobrir que perdeu mais de 45 mil seguidores. Ele refletiu sobre a recente mudança de conteúdo que fez recentemente, onde mudou o foco para finanças e dicas de economia aos internautas.

"Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores", começou ele nos Stories.

O famoso ainda ponderou que não está disposto a se enquadrar para voltar a ganhar seguidores: "Eu seguirei sem me encaixar", disparou. "Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação".

Gil do Vigor

Leia também

Débora Nascimento expõe fobia que desenvolveu após ficar famosa: 'Não conseguia respirar'


No Grammy com Lauana Prado, Tati Dias declara sobre filho: ‘Ele a ama’


Márcia Fellipe grava DVD com Safadão, Solange Almeida, Raphaela Santos, Taty Girl e mais


Ex-BBB Francine Piaia consegue liminar contra Instagram: ‘Nada que não possa ser mostrado’


Ator de novela mexicana 'Carrossel' morre aos 70 anos


Lucas Souza assume verdadeira sexualidade após 'sair do armário': 'As pessoas não sabem'