Supermodelo Gisele teria se chateado com piadas feitas por comediante a seu respeito, na presença do ex, Tom Brady; saiba mais!
Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2024, às 14h57
A supermodelo Gisele Bündchen, de 43 anos, teria se decepcionado com os comentários feitos pelo comediante estadunidense Kevin Hart a seu respeito. Durante um especial da Netflix que contou com a presença do ex-marido da brasileira, Tom Brady, o humorista insinuou que ela havia traído o ex-jogador de futebol americano com o atual namorado, o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente. A informação é da revista 'People'.
Segundo a fonte consultada pelo veículo, Gisele teria ficado "profundamente decepcionada com o retrato desrespeitoso de sua família" . O nome da gaúcha foi mencionado algumas vezes durante o programa.
“Você f*deu seu treinador. Mas é isso que você tem que fazer para manter sua felicidade. Você tem que f* seu treinador. Sabe mais quem f* seu treinador? Gisele! Ela f* aquele homem que luta caratê. Que idiota, Tom, um dos quarterbacks mais inteligentes, como você não viu isso? Oito aulas de caratê por dia? E ela ainda é faixa branca? A única coisa com hematomas foi a b*nda dela, todo mundo devia saber", disse Kevin Hart em um determinado momento.
A comediante Nikki Glaser também fez uma piada envolvendo Gisele. “A coisa mais burra que você disse além de aceitar participar desse programa foi dizer: ‘Ei, amor, que tal treinar jiu-jitsu?’. Eu acho que isso deve ser uma droga. Como deve ser chato saber que o novo namorado da sua ex pode te dar uma surra enquanto transa com ela. Isso deve ser terrível”, disse ela.
Gisele Bündchen e Tom Brady ficaram juntos por 13 anos. Eles são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11. A gaúcha lamentou publicamente as acusações de que teria traído o ex-atleta. "É uma mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento não saudável e são rotuladas como infiéis”, declarou ela em entrevista ao 'The New York Times'.
De acordo com informações veiculadas pelo site TMZ, Gisele estava ao volante de uma Mercedes G-Wagon quando foi parada em uma blitz de trânsito. Nas imagens, a modelo é vista entregando documentos ao policial responsável pela abordagem. No entanto, após uma breve análise, o oficial retorna e emite uma suposta multa à supermodelo, momento em que já é possível notar ela chorando. Num rápido diálogo, o policial parece tentar confortá-la antes de liberá-la.
A data exata do incidente ainda não foi confirmada, porém, conforme relatos do TMZ, na última quarta-feira, dia 24, Gisele foi vista acompanhada pelo namorado Joaquim Valente, vistoriando as obras em sua residência na região de Miami, usando o mesmo look que usava no momento da abordagem.
Rico Melquiades, campeão de 'A Fazenda', é alvo de operação da Polícia Civil
BBB25: Vitória Strada e Mateus discutem relação após treta: 'Falando sério'
Luiza Ambiel conta detalhes de filme quente com fã: ‘Depiladinho’
Qual o salário do namorado de Andressa Urach? Rapaz cobra alto por conteúdo
Babal Guimarães tem bens apreendidos e vira alvo da Polícia Civil
BBB 25: Qual dupla de anônimos deve ir mais longe na competição?