Influencer diz que precisou inventar código para alertar amiga quando os boys se aproximavam ao mesmo tempo
Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 20h30
Neste domingo (26) Gkay divertiu seus seguidores ao revelar que precisou acobertar Anitta em uma festa, pois a amiga estava ficando com dois homens no mesmo local.
Em Miami, nos Estados Unidos, onde a cantora vive, a digital influencer disse que as duas inventaram um código para avisar quando o outro boy estava se aproximando.
"A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro. Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: 'pane no sistema'. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade... E ela nem aí.", disse ela.
“Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: 'Pane no sistema'. Ela assim (dançando). Teve uma hora que o boy um chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal. Porque disse: 'Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros. Não saio mais com essa mulher. Ela vai me matar", relembrou.
Ouvindo a história, Anitta tratou de esclarecer o que aconteceu e confessou ter ficado com mais caras: "A gente deu sorte que o terceiro chegou e já foi embora. Não eram só três", contou a artista, que ainda reforçou que não é a primeira vez que ela consegue sair com vários caras sem eles saberem.
A cantora Anitta pegou os internautas de surpresa nesta última sexta-feira (17) ao revelar que está afastada das redes sociais.
Ana Carolina Madeira se revolta ao ser ignorada em festa dos 25 anos do BBB: 'Eu merecia'
Filho de Preta Gil publica foto de mãos dadas com a mãe na UTI: 'Parte difícil'
'Ele estar na rua me choca', Sonia Abrão dispara contra Daniel Alves após saída da cadeia
Thullio Milionário entrega vontade de formar família: ‘Encontrei a minha Casca de Bala’
Wanessa Camargo mostra irmã recém-nascida e faz promessa: 'Estarei sempre'
Zezé Di Camargo abre o coração sobre nascimento da filha: 'Não quis esperar'