O compositor afirma que o sertanejo agiu de má-fé ao registrar a música em seu nome
Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 11h52 - Atualizado às 11h54
Gusttavo Lima está travando uma batalha milionária na Justiça!
O compositor André Luiz Gonçalves, conhecido como De Lucca, está processando o músico por conta da autoria da canção "Fora do Comum". Segundo ele, o sertanejo agiu de má-fé ao registrar a música em seu nome, mesmo não ajudando no processo de composição.
"Ele pediu pra eu gravar a música e mandar pra ele. Registrei a música e mandei pra ele. Passou uns dias e ele me ligou dizendo que só gravaria se eu aceitasse fazer uma sociedade com ele. Eu, de boa fé, achei que ele só acrescentaria o nome dele na composição, mas ele foi lá e editou metade da música e registrou como 50% sendo de autoria dele”, disse ao portal Observatório da Música.
André Luiz pede cerca de R$20 milhões e o processo está ocorrendo em 2016.
“Gusttavo não compôs nenhum trecho, harmonia ou melodia da música. Ele recebeu 50% dos direitos da canção, mas reclama agora que tem direito aos outros 50% mais indenização pela mentira de que Gusttavo Lima é coautor da canção”, afirma o advogado de André Luiz.
PAPAI CORUJA
Gusttavo Lima não escondeu sua emoção nesta quarta-feira (23) ao deparar-se com um momento especial dos filhos, Gabriel e Samuel.
Isolados em sua mansão em Goiânia, o sertanejo dividiu um flagrante de puro amor entre os dois meninos e comoveu os internautas.
Enquanto os dois pintavam juntos, o marido de Andressa Suita derreteu-se: "Minhas vidas... Gabriel e Samuel", escreveu ele.
Filha de Virginia impressiona com expressão desconfiada em clique: 'Julgando sempre'
Influenciador afirma ter gasto mais de R$ 100 mil para 'virar Cauã Reymond': 'A cara'
Adriane Galisteu expõe dificuldades com o filho de 14 anos: 'Fase muito diferente'
Noivo de Lexa expõe lado pessoal da cantora após brincadeira: 'Brava? Quase nada'
Grazi Massafera desmente boato sobre novo affair: 'Gosta da mesma fruta que eu'
Longe dos holofotes, Gloria Menezes faz raríssima aparição em cadeira de rodas: 'Viva'