Policial Federal que ficou famoso na época da Operação Lava-Jato, 'hipster da Federal' é morto no interior de Goiás
Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 12h30
Morreu nesta quarta-feira (2) o agente da Polícia Federal Lucas Valença, 36 anos. Ele ficou conhecido como "hipster da federal" após ser fotografado em operações da extinta Lava-Jato, força-tarefa que desmantelou esquemas de corrupção.
Segundo informações do R7, o rapaz levou um tiro de espingarda dentro de uma fazenda em um município do interior de Goiás.
O boletim de ocorrência aponta que o policial teria invadido a fazenda Santa Rita, em Buritinópolis, aos gritos. Ele dizia que na propriedade havia um demônio. Alterado, ele teria desligado a energia do local e arrombado a porta.
O autor do disparo foi um homem de 25 anos que estava em casa com a mulher e a filha. No boletim, ele diz que ouviu "uma gritaria com diversos xingamentos, falando que naquela casa havia um demônio".
Lucas Valença ficou famoso ao ser fotografado no momento da prisão do ex-presidente da Câmera Eduardo Cunha. Na época, ele chegou a ir em vários programas de televisão.
"Fiquei surpreso demais. Não tinha a menor intenção que isso acontecesse.Tinha uns mil amigos e agora tem mais de 200 mil. Não consigo mais responder para todo mundo", disse ele durante uma ida ao Encontro.
Luciano Camargo se pronuncia sobre Zezé após seguir carreira solo: 'Parar com a dupla'
Luana Piovani detalha novos procedimentos no rosto e pescoço: 'Mais bonita ainda'
Luisa Marilac volta a atacar Jojo Todynho após roubo: 'Vou dar dor de cabeça'
Bruna Biancardi exibe decoração e espaço reservado para Mavie: 'Merecia esse cantinho'
Filha de Virginia impressiona com expressão desconfiada em clique: 'Julgando sempre'
Influenciador afirma ter gasto mais de R$ 100 mil para 'virar Cauã Reymond': 'A cara'