Tiffany Alves se manifestou após ser acusada de ficar com Éder Militão durante o relacionamento do jogador com Karoline Lima - Reprodução/Instagram
NEGOU

Influencer se pronuncia ao ser exposta como amante de Éder Militão: "Somente uma vez"

Influencer se pronuncia em carta aberta ao ser exposta por Karoline Lima como amante de Éder Militão na época em que eles ainda estavam juntos

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 13h32

A influenciadora Tiffany Alves se posicionou na tarde desta quarta-feira (07) ao ser acusada de ter ficado com Éder Militão, seu ex-namorado, durante o relacionamento do jogador com Karoline Lima.

Em suma, o assunto veio à tona após eles voltarem a se seguirem nas redes sociais, indicando que poderiam ter voltado a ter uma relação amorosa. Sem papas na língua, a loira acusou a rival de ter ficado com o craque enquanto ela estava grávida e fingia ser sua amiga por aplicativos de mensagens.

O desabafo de Tiffany foi publicado pela página Gossip do Dia, no Instagram: "A real é que ela me procurou e na época eu tomei as dores dela, sim, de início e ajudei como pude, como mãe e como mulher...", começou ela.

"Mas quis também escutar ele que sempre se calou e não tem nada de errado nisso, quis ressignificar algo que em mim doía e a gente se resolveu, eu ao contrário de todo mundo, ouvi ele. Temos uma história muito longa e antiga, conheci ele muito antes de tudo isso que hoje ele vive. Eles não estavam juntos quando ele veio pra cá e a gente somente se encontrou uma vez pra conversar", desabafou.

Após negar que tenha se envolvido com Éder Militão durante seu relacionamento com Karoline Lima, a influenciadora aproveitou para alfinetar a rival, dizendo ter ficado magoada pela exposição nas redes sociais. "Ela sempre agindo por impulso e magoando pessoas com as palavras, mas como disse, a bomba sempre vai cair pro lado mais fraco e tá tudo bem".

"Ele não é nada disso que todo mundo fala, tô em paz, seguindo minha vida, o menino tem esse direito também, poxa, vai ficar eternamente preso nisso? Deixa o menino se concentrar no trabalho dele e em ser feliz, a gente merece e ela também, fim. Tô aqui cuidando do meu filho em paz e me vem essa. Não fiz nada de errado, tô dentro da minha casa buscando ser feliz", concluiu Tiffany Alves.

FOI EXPOSTA POR KAROLINE LIMA

Ex-companheira do jogador Éder Militão, com quem teve uma filha, Karoline Lima decidiu expor o ex-namorado nesta quarta-feira (07), após a reaproximação do atleta com Tiffany Alvares. Sem papas na língua, ela acusou a influenciadora de ter sido amante do jogador enquanto estava grávida.

“Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores”, contou ela.

Éder Militão Karoline Lima Tiffany Alves

Leia também

Com casa em obras, Juliette mostra perrengue e faz improviso inusitado: 'Cortina'


Marina Sena se revolta com pressão estética para clarear a gengiva: 'A naturalidade assusta'


Angélica fala sobre corpo e enaltece mudanças ao envelhecer: 'Amo meu corpo'


Leo Dias expõe crítica de Eliana após barraco com Cariícha: 'Acima do bem e do mal'


Ex-padrasto de Lexa conta que avalia entrar em plataforma de conteúdo adulto: 'Fãs pedem'


Luciana Gimenez passa por bateria de exames ao descobrir doença: 'Estou intolerante'