Influencer se pronuncia em carta aberta ao ser exposta por Karoline Lima como amante de Éder Militão na época em que eles ainda estavam juntos
Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 13h32
A influenciadora Tiffany Alves se posicionou na tarde desta quarta-feira (07) ao ser acusada de ter ficado com Éder Militão, seu ex-namorado, durante o relacionamento do jogador com Karoline Lima.
Em suma, o assunto veio à tona após eles voltarem a se seguirem nas redes sociais, indicando que poderiam ter voltado a ter uma relação amorosa. Sem papas na língua, a loira acusou a rival de ter ficado com o craque enquanto ela estava grávida e fingia ser sua amiga por aplicativos de mensagens.
O desabafo de Tiffany foi publicado pela página Gossip do Dia, no Instagram: "A real é que ela me procurou e na época eu tomei as dores dela, sim, de início e ajudei como pude, como mãe e como mulher...", começou ela.
"Mas quis também escutar ele que sempre se calou e não tem nada de errado nisso, quis ressignificar algo que em mim doía e a gente se resolveu, eu ao contrário de todo mundo, ouvi ele. Temos uma história muito longa e antiga, conheci ele muito antes de tudo isso que hoje ele vive. Eles não estavam juntos quando ele veio pra cá e a gente somente se encontrou uma vez pra conversar", desabafou.
Após negar que tenha se envolvido com Éder Militão durante seu relacionamento com Karoline Lima, a influenciadora aproveitou para alfinetar a rival, dizendo ter ficado magoada pela exposição nas redes sociais. "Ela sempre agindo por impulso e magoando pessoas com as palavras, mas como disse, a bomba sempre vai cair pro lado mais fraco e tá tudo bem".
"Ele não é nada disso que todo mundo fala, tô em paz, seguindo minha vida, o menino tem esse direito também, poxa, vai ficar eternamente preso nisso? Deixa o menino se concentrar no trabalho dele e em ser feliz, a gente merece e ela também, fim. Tô aqui cuidando do meu filho em paz e me vem essa. Não fiz nada de errado, tô dentro da minha casa buscando ser feliz", concluiu Tiffany Alves.
Ex-companheira do jogador Éder Militão, com quem teve uma filha, Karoline Lima decidiu expor o ex-namorado nesta quarta-feira (07), após a reaproximação do atleta com Tiffany Alvares. Sem papas na língua, ela acusou a influenciadora de ter sido amante do jogador enquanto estava grávida.
“Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores”, contou ela.
Com casa em obras, Juliette mostra perrengue e faz improviso inusitado: 'Cortina'
Marina Sena se revolta com pressão estética para clarear a gengiva: 'A naturalidade assusta'
Angélica fala sobre corpo e enaltece mudanças ao envelhecer: 'Amo meu corpo'
Leo Dias expõe crítica de Eliana após barraco com Cariícha: 'Acima do bem e do mal'
Ex-padrasto de Lexa conta que avalia entrar em plataforma de conteúdo adulto: 'Fãs pedem'
Luciana Gimenez passa por bateria de exames ao descobrir doença: 'Estou intolerante'