Influenciadora Evelyn Regly relembra perda do pai para Covid-19 ao receber vacina: "Queria que ele tivesse aqui" - Reprodução/Instagram
SAUDADE

Influenciadora Evelyn Regly relembra perda do pai para Covid-19 ao receber vacina: "Queria que ele tivesse aqui"

Blogueira fez questão de vestir uma blusa em homenagem a Antônio Regly, que faleceu em maio por complicações da Covid-19; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 15h07

A influenciadora Evelyn Regly fez uma homenagem emocionante ao seu pai, vítima de Covid-19, ao receber a vacina contra a doença. 

Nesta sexta-feira (16), a blogueira publicou um vídeo nas redes sociais do momento da imunização e, para a surpresa dos seguidores, surgiu com uma blusa estampada com a foto de Antônio Regly, seu pai. 

Na legenda, ela se emocionou e lamentou não o ter mais ao seu lado para presenciar o momento. Ela também mandou uma saudação às famílias que perderam parentes pela mesma doença e que, agora, vivem a dor do luto. 

"Quando acabou eu chorei e agradeci a Deus. Queria que meu pai tivesse vacinado, mas não deu tempo… queria que ele tivesse aqui pra ver eu vacinar e certamente não estaria usando essa camiseta. Queria que muitas famílias não estivessem de luto como eu… mas enfim… Uma dose de esperança para nós", escreveu ela.

Evelyn Regly vivenciou o falecimento de seu pai em maio deste ano por complicações do novo coronavírus, ele havia ficado internado por quase um mês. Com a perda, a influencer publicou um vídeo com momentos em família e se despediu do parente.

 

 
 
pai vacina Covid-19 Evelyn Regly Antônio Regly

Leia também

Simone Mendes se explica após negar expor sua rotina na web: 'Não tenho paciência'


Brunna Gonçalves revela dificuldade durante tratamento pra engravidar: 'Injeções'


Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'


Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'


Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'


Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas