Irmã de Pelé abre o coração e revela últimas palavras do irmão antes de falecer: "Netos" - Reprodução/ Instagram
NOSSA!

Irmã de Pelé abre o coração e revela últimas palavras do irmão antes de falecer: "Netos"

Irmã do ex-atleta, Maria Lúcia Nascimento revela últimos momentos que teve com Pelé no hospital; confira!

Renata Garre Publicado em 31/12/2022, às 11h20

Irmã do ex-jogador Pelé, Maria Lúcia Nascimento abriu o coração e contou sobre seus últimos momentos com o irmão no hospital. Conhecido como o Rei do Futebol, Pelé faleceu na última quinta-feira (29), aos 82 anos, após enfrentar uma luta contra um câncer de cólon. 

Durante seu um mês de internação, ele recebeu a visita de familiares, inclusive da irmã, que entrevista ao G1 relembrou a despedida. “Ele estava tranquilo, graças a Deus, acho que sabendo do processo, da caminhada dele. Falei: 'Logo eu volto'. E ele: 'Está bom'. Então falei: 'Fica com Deus'. E ele respondeu: 'Obrigado, vai com Deus'. Foi assim a última vez que eu falei com meu irmão”, detalhou.

Na sequência, ela fez uma reflexão sobre a morte. “Todos nós vamos um dia, mas ele teve o tempo de Deus para que fosse tranquilo e em paz, junto com os filhos e os netos. Quando Deus chama, a gente deve estar preparado para dizer: 'chegou a minha hora'”, comentou. 

Em uma conversa com a ESPN, Maria ainda falou que a mãe deles, Dona Celeste, não sabe que o filho se foi. "Não [Dona Celeste não sabe]. Nós conversamos, mas ela não sabe. Ela está bem, mas está no mundinho dela. Ela não está sabendo. Ou sabe. Às vezes, eu falo: 'Celestica, o Dico tá assim'. Ela abre o olho, e eu falo: 'Vamos rezar por ele'. Mas ela não está consciente”, finalizou. 

ROBERTO CABRINI CONTA COMO PELÉ O AJUDOU A ESCAPAR DA MORTE

Na última sexta-feira (30), o jornalista Roberto Cabrini decidiu prestar sua homenagem ao Rei do Futebol, Pelé, que faleceu na tarde de ontem, vítima de um câncer. Contudo, um detalhe chamou atenção: o comunicador revelou que o ex-jogador salvou a sua vida e deu detalhes sobre o caso. 

No vídeo publicado em suas redes sociais, Cabrini contou que, durante uma de suas reportagens, uma foto que tinha ao lado de Pelé foi responsável por permitir que ele continuasse vivo. Isso porque, ele foi interceptado por pelo grupo Talibã, que queria executá-lo.

Num momento desesperador, o repórter teve a ideia de mostrar a foto em questão, que foi o pontapé para que a tratativa com Cabrini mudasse, e o grupo começou a tratá-lo com muito carinho. “Nesse dia o Rei Pelé salvou a minha vida”, destacou.

Pelé Morte do Pelé Irmã do Pelé Família do Pelé

Leia também

Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia


Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'


Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'


Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'


Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'


Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'